VAGAS DE EMPREGO

Publicada em 22/05/18 às 21:52h - 98 visualizações
Sul de Santa Catarina cria mais de 200 vagas de emprego

fonte: dnsul


Abertura de novas vagas são impulsionadas por contrações na construção civil e setor de serviços.
Criciúma
O saldo de empregos gerados em abril foi positivo na região Sul de Santa Catarina. Embora tenha ocorrido fechamento de vagas, principalmente no comércio e na indústria de transformação, 232 postos de trabalho foram criados em Criciúma, Içara e Araranguá, municípios monitorados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).
Criciúma foi a cidade que mais gerou empregos em abril. O saldo foi de 105 novos postos de trabalho. Quem puxou esta conta foi o setor de serviços e da construção civil, que empregou 131 e 151 novas pessoas, respectivamente, no último mês.
Por outro lado, os demais setores apresentaram desempenho ruim na manutenção dos postos de trabalho. Tanto o comércio quanto a indústria da transformação demitiram 41 trabalhadores em abril.
Em Içara, a situação é parecida com Criciúma. Comércio e indústria da transformação também apresentaram fechamento de vagas. Serviços e construção, juntos, abriram 44 novos postos de trabalho. Agropecuária e extrativa mineral também apresentaram crescimento no número de postos de trabalho.
Já em Araranguá, apenas o comércio apresentou fechamento de vagas. Em abril foram nove postos de trabalhos fechados no setor. Entretanto, sem contar a Administração Pública, todos os demais setores efetuaram contratações no último mês.
Foi o setor de serviços o que mais contratou. Foram 59 novas vagas abertas. A indústria da transformação e a construção civil também geraram vagas de empregos. Neste setores foram 19 e 14 novas vagas criadas, respectivamente.



Os Heróis da Vida Real.
Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 6888368 Usuários Online: 71


Fan Page

Tempo no Brasil
You Tube Inscreva-se.
Departamento de Vendas.
Conexão Blogspot.
Rádio Web.
Bombeiros RS Treinamentos
Febrabom RS
A Maior Loja do Brasil

Inscreva-se em Nosso Canal.
Empresa Forte é Destaque Aqui!
Espaço Democrático.
Anuncie Aqui.
Anuncie Aqui!
Fique informado:
Colunistas

Júlio Valêncio

Contra ou a Favor! "eis a Questão".


MESTRE APARECIDO

O Malvado Favorito.


CARLOS CARDOSO

Bombeiros Civis do Rio Grande do Sul Fiquem Atento a Propagandas Enganosas pois, Nada é de Graça!


Redes Sociais


Bloquear cópia de conteúdo Não tente copiar!
Copyright (c) 2018 - conexaobombeiro.com.br - Todos os direitos reservados