VAGAS DE EMPREGO

Publicada em 04/08/16 às 19:43h - 2590 visualizações
Canadá está precisando de profissionais de enfermagem.

fonte: br.blastingnews.com


São quase 2 mil vagas abertas no país para quem é formado em enfermagem.

O Canadá tem sido o país escolhido por muito profissionais que pretendem sair do seu país de origem em busca de condições de vida melhores. Com uma população estimada em 35 milhões de habitantes, o Canadá possui duas línguas oficiais (francês e inglês), sua cidade mais populosa é Toronto e a sua capital é Ottawa, que tem uma demanda muito grande por profissionais de enfermagem.
VAGAS

São 1.998 #Vagas abertas para profissionais de enfermagem no Canadá. Abaixo você confere algumas empresas, hospitais e clínicas que estão contratando:
Markham Stouffville Hospital

O hospital é referência em diagnósticos e serviços médicos, emprega centenas de profissionais da área da saúde e tem oportunidade para enfermeiro (a) para gerenciamento de emergências geriátricas. A empresa pede que o profissional tenha mestrado em enfermagem, experiência mínima de três anos e certificação para trabalhar no país.
Alberta Health Services

A organização é responsável pela saúde da população da província de Alberta e está com vagas abertas para enfermeiras (os) graduados.
Northern Health - BC

A organização é responsável por cuida da saúde da população da província de British Columbia, no oeste do país. São 272 vagas abertas e tem diversasoportunidades para profissionais de enfermagem.

McKesson Corporation

A multinacional é uma gigante da área da saúde e da tecnologia. Com clientes em várias frentes, desde pacientes até médicos e clínicas, a empresa tem oportunidades para profissionais de enfermagem. Tem uma oportunidade em Toronto.
PARA EXERCER A PROFISSÃO NO CANADÁ

De acordo com o site Canada para Brasileiros, a profissão de enfermagem é regulamentada no país e existem duas exigências básicas para atuar no país:

1º: dominar o inglês e/ou o francês - como são as línguas oficias do Canadá,o profissional que pretenda trabalhar no país norte americano precisa se garantir no idioma, com comprovação através de certificados de proficiência.

2º: treinamento - vai depender da região onde o profissional irá atuar, mas é preciso comprovar as habilidades exigidas na profissão.
ATENÇÃO

Todas as vagas referenciadas neste texto foram retiradas do LinkedIn. Para que os interessados consigam visualizar as oportunidades, é necessário estar logado no Facebook e possuir um perfil no LinkedIn. Também é importante que o acesso não seja feito pelo smartphone, já que a visualização pode ficar prejudicada. Detalhes sobre contrato, salário, visto de #Trabalho e etc devem ser questionados junto da empresa de interesse. Há um link nos comentários onde você encontra todas as vagas e informações necessárias. Boa sorte!


            WWW.CONEXAOBOMBEIRO.COM.BR




Os Heróis da Vida Real.
Hora Certa
Estatísticas
Visitas: 6549650 Usuários Online: 37


Fan Page

Tempo no Brasil
You Tube Inscreva-se.
Departamento de Vendas.
Conexão Blogspot.
Rádio Web.
Bombeiros RS Treinamentos
Febrabom RS
A Maior Loja do Brasil

Inscreva-se em Nosso Canal.
Empresa Forte é Destaque Aqui!
Espaço Democrático.
Anuncie Aqui.
Anuncie Aqui!
Fique informado:
Colunistas

Júlio Valêncio

Contra ou a Favor! "eis a Questão".


MESTRE APARECIDO

O Malvado Favorito.


CARLOS CARDOSO

Bombeiros Civis do Rio Grande do Sul Fiquem Atento a Propagandas Enganosas pois, Nada é de Graça!


Redes Sociais


Bloquear cópia de conteúdo Não tente copiar!
Copyright (c) 2018 - conexaobombeiro.com.br - Todos os direitos reservados