SAUDE

Publicada em 14/05/18 às 21:57h - 174 visualizações
Pacientes encontram ratazana em hospital público de Brasília.

fonte: uol


Pacientes internados no Hospital Regional de Taguatinga (HRT), no Distrito Federal, encontraram uma ratazana no quarto no último domingo (13). O caso foi registrado em vídeo pelo celular de um dos pacientes.
As imagens também mostram um armário desativado com restos que, para os pacientes, seriam de fezes de rato. Um buraco no forro do teto, feito pela equipe de manutenção para reparar um vazamento, teria servido de passagem do animal à ala de cardiologia, onde seis pacientes estavam internados.
Um suporte de metal para soros foi utilizado por um dos pacientes para imobilizar o animal. Após o episódio, os internados foram transferidos para outra enfermaria.
A imprensa, a Secretaria de Saúde do Distrito Federal classificou o episódio como "um caso isolado" e disse que faria reparo do forro nesta segunda-feira. A pasta também afirmou que o HRT passou por desratização em 16 de março e que o serviço será executado novamente em junho. . "A equipe de limpeza faz a manutenção diária em todas as áreas do hospital, com recolhimento de lixo e de restos de alimentos que possam atrair insetos e ratos", diz a nota.
Ratos em outro hospital.
Este não é o primeiro registro de ratos em hospitais públicos no Distrito Federal. Em 2016, funcionários flagraram um roedor no quinto andar do Hospital de Base, o maior da rede pública da capital do país. Na época, o governo disse que os animais estavam fugindo do veneno da desratização.
Ano passado, no mesmo hospital, pacientes registraram dois roedores saindo da parede. A Secretaria de Saúde disse se tratar de área externa, "que sofre interferência do Setor Comercial Sul, onde, além do comércio, moradores de rua."



Os Heróis da Vida Real.
Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 6904390 Usuários Online: 28


Fan Page

Tempo no Brasil
You Tube Inscreva-se.
Departamento de Vendas.
Conexão Blogspot.
Rádio Web.
Bombeiros RS Treinamentos
Febrabom RS
A Maior Loja do Brasil

Inscreva-se em Nosso Canal.
Empresa Forte é Destaque Aqui!
Espaço Democrático.
Anuncie Aqui.
Anuncie Aqui!
Fique informado:
Colunistas

Júlio Valêncio

Contra ou a Favor! "eis a Questão".


MESTRE APARECIDO

O Malvado Favorito.


CARLOS CARDOSO

Bombeiros Civis do Rio Grande do Sul Fiquem Atento a Propagandas Enganosas pois, Nada é de Graça!


Redes Sociais


Bloquear cópia de conteúdo Não tente copiar!
Copyright (c) 2018 - conexaobombeiro.com.br - Todos os direitos reservados