SAUDE

Publicada em 04/09/17 às 22:20h - 320 visualizações
Celular explode debaixo de travesseiro e deixa estudante ferido no TO.

fonte: g1.globo.com


Celular explode debaixo de travesseiro e estudante de medicina tem queimaduras de 2º grau; 
Acidente foi enquanto Frederico Luiz dormia. Ele teve queimaduras no braço e no ombro e foi levado para o hospital: 'Só vi o clarão'.
Explosão de celular provocou queimaduras de 2° grau em estudante de medicina
O estudante de medicina Frederico Luiz Quixabeira Camargo, de 22 anos, sofreu queimaduras de segundo grau após o celular dele explodir debaixo do travesseiro enquanto dormia. Os ferimentos foram no braço e no ombro. Parte do colchão pegou fogo. "Só não queimou meu rosto graças ao travesseiro". O acidente foi na madrugada deste sábado (2), em Palmas. (Veja o vídeo)
Frederico relembra a situação e conta que acordou com o susto. "Acordei como se fosse um pesadelo. Só vi o clarão e ouvi o barulho. Meus irmãos acharam que tivesse sido um tiro. Começou a pegar fogo no meu colchão e o celular ficou destruído tanto que a bateria afundou para dentro do colchão", conta.
O jovem reconhece que esse foi o maior susto. "Durmo com o celular por causa do despertador. Esse aparelho não foi feito para ficar explodindo assim", lamenta.
O estudante foi levado para um hospital particular . O médico Lamartine De Paula Guimarães, que atendeu a vítima, disse que também ficou assustado, já que esses casos são incomuns. "Ele chegou com lesões e disse que o celular estava carregando no momento do acidente. Se fosse uma pessoa mais velha ou com problemas no coração poderia ter sido pior. Ele também poderia ter tido queimaduras mais graves e se fosse no rosto poderia atingir o olho e comprometer a visão", explica.
A imprensa entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, que falou sobre o perigo de recarregar baterias de eletroeletrônicos próximo do corpo. "O ideal é recarregar esses tipos de aparelhos com a bateria desligada por causa do aquecimento. Se tivesse queimado mais o colchão o fogo poderia ficar incontrolável e atingir a casa dele", diz a tenente Ollyana Manzi.
Estudante sofre queimaduras após celular explodir debaixo do travesseiro.




Os Heróis da Vida Real.
Hora Certa
Estatísticas
Visitas: 6547758 Usuários Online: 54


Fan Page

Tempo no Brasil
You Tube Inscreva-se.
Departamento de Vendas.
Conexão Blogspot.
Rádio Web.
Bombeiros RS Treinamentos
Febrabom RS
A Maior Loja do Brasil

Inscreva-se em Nosso Canal.
Empresa Forte é Destaque Aqui!
Espaço Democrático.
Anuncie Aqui.
Anuncie Aqui!
Fique informado:
Colunistas

Júlio Valêncio

Contra ou a Favor! "eis a Questão".


MESTRE APARECIDO

O Malvado Favorito.


CARLOS CARDOSO

Bombeiros Civis do Rio Grande do Sul Fiquem Atento a Propagandas Enganosas pois, Nada é de Graça!


Redes Sociais


Bloquear cópia de conteúdo Não tente copiar!
Copyright (c) 2018 - conexaobombeiro.com.br - Todos os direitos reservados