SAUDE

Publicada em 28/01/17 às 21:59h - 426 visualizações
Prefeitura fecha parcialmente Centro de Saúde após chuvas em Campinas, SP.

fonte: g1.globo.com


Pacientes de pediatria e ginecologia foram remanejados para outros centros.
Unidade fica no Parque Floresta e não funciona aos sábados e domingos.

O Centro de Saúde do Parque Floresta, em Campinas (SP), foi parcialmente interditado na sexta-feira (27) por conta do temporal que atingiu a região no dia anterior. De acordo com a Prefeitura, houve problemas no telhado do centro e uma quantidade de água começou a entrar pelo teto. Não há informações de outros estragos.

Os pacientes que precisarem de atendimento nas áreas de pediatria e ginecologia devem procurar atendimento no Centro de Saúde do Valença (para ginecologia) e no Centro de Saúde do Itajaí (para pediatria), já que as salas em que estas áreas funcionavam foram as mais comprometidas pela chuva. O Centro de Saúde do Parque Floresta não funciona aos finais de semanas.

Segundo a Secretaria de Saúde, engenheiros vão ao local na segunda-feira (30) para avaliar os estragos e definir quais medidas deverão ser tomadas para o começo da reforma. O governo municipal ainda afirmou que as obras no local, com verba do estado, estão previstas para este ano e que os outros serviços prestados pela unidade continuam funcionando normalmente.

Chuvas
Na quinta-feira (26), o temporal que atingiu a região provocou queda de 47 árvores e cinco pontos de alagamento em Campinas (SP), segundo a Defesa Civil. Além disso, Jaguariúna (SP) entrou em atenção por causa do volume de água acumulada em 72 horas. Não houve feridos.

Entre as árvores que caíram, seis atingiram veículos no Parque Industrial, Jardim do Lago, Vila Paraíso, Cambuí, Cidade Universitária e Jardim Guanabara; enquanto outras cinco caíram sobre imóveis nos bairros Jardim São José, Chácara da Barra, Parque Industrial, Cidade Universitária e Jardim Guanabara. De acordo com o Centro de Pesquisas Meteorológicas da Unicamp (Cepagri), os ventos chegaram a 64,6 km/h no distrito de Barão Geraldo, por volta das 11h20.


Os Heróis da Vida Real.
Hora Certa
Estatísticas
Visitas: 6547770 Usuários Online: 57


Fan Page

Tempo no Brasil
You Tube Inscreva-se.
Departamento de Vendas.
Conexão Blogspot.
Rádio Web.
Bombeiros RS Treinamentos
Febrabom RS
A Maior Loja do Brasil

Inscreva-se em Nosso Canal.
Empresa Forte é Destaque Aqui!
Espaço Democrático.
Anuncie Aqui.
Anuncie Aqui!
Fique informado:
Colunistas

Júlio Valêncio

Contra ou a Favor! "eis a Questão".


MESTRE APARECIDO

O Malvado Favorito.


CARLOS CARDOSO

Bombeiros Civis do Rio Grande do Sul Fiquem Atento a Propagandas Enganosas pois, Nada é de Graça!


Redes Sociais


Bloquear cópia de conteúdo Não tente copiar!
Copyright (c) 2018 - conexaobombeiro.com.br - Todos os direitos reservados