SAMU

Publicada em 30/09/19 às 09:58h - 226 visualizações
Grupo invade unidade do Samu, rende funcionários e leva celular que recebe os chamados em Palmeira das Missões.

fonte:G1


Técnica de enfermagem que estava local conta que suspeitos ameaçaram ela e colega de morte. Nenhum suspeito foi preso e polícia acredita que quatro homens participaram da ação.
A base de atendimento do Samu de Palmeira das Missões, Região Norte do Rio Grande do Sul, foi invadida na madrugada deste domingo (29). De acordo com informações da Polícia Civil, três homens encapuzados e armados chegaram até o local e abordaram dois funcionários.
Suspeitos reviraram o local pedindo por dinheiro e telefones celulares. Itens pessoais dos funcionários foram levados e o aparelho da unidade, usado para receber os chamados para atendimento, também foi levado.
Um dos funcionários que estava no local, uma técnica de enfermagem que prefere não ser identificada, conta que ela e o motorista foram abordados ainda dentro da ambulância quando voltavam para base após atender um chamado.
"Chegou um cara encapuzado, com uma espingarda e pediu para gente descer da ambulância e não olhar para o rosto dele. Quando a gente desceu, tinha mais dois armados que disseram: abaixa a cabeça e vamos, vamos. Entra para dentro. Abaixa a cabeça!", lembra.
Após entrar no prédio, os homens deram ordens para que as vítimas deitassem no chão e fizeram ameaças afirmando que elas seriam mortas caso olhassem para eles. Conforme a polícia, o motorista da ambulância foi atingindo por coronhadas nas costas.
Nenhum suspeito foi identificado e a polícia acredita que um quarto homem possa ter participado da ação.
Em postagem nas redes sociais, o perfil da unidade pede a ajuda da população.
Samu Palmeira Das Missões
Há 23 horas
NOTA A COMUNIDADE DE PALMEIRA DAS MISSÕES.
Na madrugada do dia 29/09 por volta das 00:30,a Base do SAMU 192 de Palmeira das Missões, foi assaltada, onde os indivíduos entraram encapuzados e renderam a equipe com armamento pesado, roubando Smartphone marca LG K9 da Motolância usado para receber os chamados, Samsung J4( de uso pessoal) e um celular simples usado na base para uso interno. Em frente a base estamos com iluminação publica precária, Pedimos a colaboração da comunidade palmeirense se alguém tiver qualquer informação comunicar a Brigada Militar no numero 190.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Os Heróis da Vida Real.
Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 7762251 Usuários Online: 13


Fan Page

Tempo no Brasil
You Tube Inscreva-se.
Departamento de Vendas.
Conexão Blogspot.
Rádio Web.
Bombeiros RS Treinamentos
Febrabom RS
A Maior Loja do Brasil

Inscreva-se em Nosso Canal.
Empresa Forte é Destaque Aqui!
Espaço Democrático.
Anuncie Aqui.
Anuncie Aqui!
Fique informado:
Colunistas

Júlio Valêncio

Contra ou a Favor! "eis a Questão".


MESTRE APARECIDO

O Malvado Favorito.


CARLOS CARDOSO

Bombeiros Civis do Rio Grande do Sul Fiquem Atento a Propagandas Enganosas pois, Nada é de Graça!


Redes Sociais


Bloquear cópia de conteúdo Não tente copiar!
Copyright (c) 2019 - conexaobombeiro.com.br - Todos os direitos reservados