POLÊMICA

Publicada em 25/10/19 às 19:40h - 277 visualizações
Após criticada em rede social, Miss que debocha de entregador poderá perder seu título em Campo Novo do Parecis.

fonte: gazetadigital


Após ser bombardeada com críticas sobre seu “deboche” a um entregador de aplicativo, a Miss Campo Novo do Parecis, Bruna Reis Figueiredo, pediu desculpas nas redes sociais. Ela ressaltou a importância do perdão, reconheceu o erro e disse que julgamentos levam ao suicídio.
Na quarta-feira (23), a jovem publicou em seu Instagram um vídeo em que comenta sobre um trabalhador que faz entregas de bicicleta. Ela está dentro do carro e filma o rapaz que pedala ao lado do veículo.
Rindo muito, ela comenta “Tá ruim para mim, tá ruim pra você, tá ruim até para Uber Eats. Olha isso aqui”
Logo em seguida, ela ainda ameniza dizendo que não quer menosprezar o trabalhador, mas “é ai que você vê porque sua comida chega atrasada. A pessoa, além de estar de bicicleta, está na marcha lenta. Não está conseguindo subir a ladeira”, fala em meio a risos.
Após a repercussão negativa, a jovem deixou a conta privada. Os vídeos desapareceram após as 24 h, período em que a rede social permite deixar estories no ar.
Na noite de quinta-feira (24), ela voltou à rede social para tentar se justificar. Nas publicações temporárias, ela pediu desculpas sobre o ocorrido. Ainda pergunta quem nunca errou e critica julgamentos.
Existem pelo menos 4 perfis atribuídos à jovem. Todos fechados e em 3 deles há frases na biografia em que ela menciona a ofensa. Em um deles está “admita seus erros e mude”, em outro “eu reconheço que errei” e no terceiro "irei reparar meu erro".
Outro lado
A organização responsável pelo Concurso Miss Mato Grosso 2019, diante das notícias veiculadas nos últimos dias envolvendo a miss Campo Novo do Parecis 2019, Bruna Figueiredo, vem a público informar que repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano. Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa.
Neste sentido, a organização deverá se reunir para apurar a conduta da miss Campo Novo do Parecis e aplicar as sanções possíveis, incluindo a perda do título.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Os Heróis da Vida Real.
Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 7701304 Usuários Online: 15


Fan Page

Tempo no Brasil
You Tube Inscreva-se.
Departamento de Vendas.
Conexão Blogspot.
Rádio Web.
Bombeiros RS Treinamentos
Febrabom RS
A Maior Loja do Brasil

Inscreva-se em Nosso Canal.
Empresa Forte é Destaque Aqui!
Espaço Democrático.
Anuncie Aqui.
Anuncie Aqui!
Fique informado:
Colunistas

Júlio Valêncio

Contra ou a Favor! "eis a Questão".


MESTRE APARECIDO

O Malvado Favorito.


CARLOS CARDOSO

Bombeiros Civis do Rio Grande do Sul Fiquem Atento a Propagandas Enganosas pois, Nada é de Graça!


Redes Sociais


Bloquear cópia de conteúdo Não tente copiar!
Copyright (c) 2019 - conexaobombeiro.com.br - Todos os direitos reservados