POLICIA

Publicada em 21/06/18 às 22:53h - 1352 visualizações
Reviravolta: Polícia Civil investiga ameaças à mãe da menina Vitória

fonte: veja.abril


De acordo com as mensagens encontradas, Rosana Maciel Guimarães conversou com suposto autor do crime: "Estava aí no velório. Ainda não sabem quem sou".
A Polícia Civil apreendeu os celulares dos pais e testemunhas do desaparecimento de Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, encontrada morta em uma estrada rural em Araçariguama no último sábado (16). De acordo com as mensagens encontradas, a mãe da menina, Rosana Maciel Guimarães, vinha recebendo ameaças desde quando Vitória desapareceu no dia 8 de junho, quando saiu de casa para andar de patins e não voltou mais.
Em um trecho da conversa que veio a público, a mãe responde ao suposto autor do crime: "Te agradeço pelo corpo da minha filha, agora ela mora no céu, um lugar onde você nunca saberá como será". A outra pessoa retruca: "Você acha que brincou, brincou com a pessoa errada. Vou acabar com você. Não tenho medo da polícia. Estava aí no velório. Ainda não sabe quem sou". O advogado da família Roberto Guastelli confirmou o diálogo e segundo ele Rosana não sabe dizer quem mandou as mensagens.
A polícia acredita que a menina foi sequestrada e assassinada, mas ainda investiga as circunstâncias e motivações do crime. Inicialmente, e com base em vários depoimentos, a polícia trabalhava com a hipótese de que Vitória foi morta por engano. Ela teria sido confundida com alguém da família de um usuário de drogas que devia dinheiro a traficantes.



Os Heróis da Vida Real.
Hora Certa
Estatísticas
Visitas: 6552412 Usuários Online: 68


Fan Page

Tempo no Brasil
You Tube Inscreva-se.
Departamento de Vendas.
Conexão Blogspot.
Rádio Web.
Bombeiros RS Treinamentos
Febrabom RS
A Maior Loja do Brasil

Inscreva-se em Nosso Canal.
Empresa Forte é Destaque Aqui!
Espaço Democrático.
Anuncie Aqui.
Anuncie Aqui!
Fique informado:
Colunistas

Júlio Valêncio

Contra ou a Favor! "eis a Questão".


MESTRE APARECIDO

O Malvado Favorito.


CARLOS CARDOSO

Bombeiros Civis do Rio Grande do Sul Fiquem Atento a Propagandas Enganosas pois, Nada é de Graça!


Redes Sociais


Bloquear cópia de conteúdo Não tente copiar!
Copyright (c) 2018 - conexaobombeiro.com.br - Todos os direitos reservados