POLICIA

Publicada em 13/06/18 às 23:51h - 676 visualizações
Bebê tem 35% do corpo queimado em Estância Velha no RS.

fonte: NH


Fato tratado como acidente doméstico é o terceiro sofrido pelo menino de 11 meses.
A mãe disse no hospital que o bebê puxou o cabo da jarra elétrica. Segundo o pai, foi porque uma garrafa térmica explodiu. O Conselho Tutelar e a Polícia Civil tentam descobrir como a criança de 11 meses teve 35% do corpo queimado com água quente na noite de terça-feira, em Estância Velha. Segundo o secretário municipal da Saúde, Mauri Martinelli, foi a terceira entrada do bebê no hospital da cidade por acidente doméstico. Já havia sofrido outra queimadura e também um traumatismo craniano, entre outros cinco atendimentos de natureza clínica. O nome da vítima e dos pais não são revelados em razão do Estatuto da Criança e do Adolescente.
O caso, inicialmente tratado como acidente doméstico, aconteceu na casa da família, no bairro Campo Grande. "A criança deu entrada por volta das 20 horas, com queimaduras de primeiro e segundo graus nas pernas e abdome", relata o secretário. Quem levou foi o pai, que passou a noite no Hospital Municipal Getúlio Vargas.
"Deixarão cicatrizes nessa criança"
A mãe, segundo o secretário, apareceu na emergência pelas 9 horas desta quarta, quando o lho estava sendo transferido para o Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre (HPS). "São lesões que doem muito. Queimaduras profundas, que deixarão cicatrizes nessa criança", comenta Martinelli. O bebê está na UTI e não corre risco de morte. 
Secretaria da Saúde acionou Conselho Tutelar.
Em razão do histórico de atendimentos da criança, a Secretaria da Saúde formalizou pedido de providências ao Conselho Tutelar. "A outra queimadura, também por água quente, havia atingido perna e pé. E o traumatismo craniano, conforme os pais, foi em razão de uma queda.




Os Heróis da Vida Real.
Hora Certa
Estatísticas
Visitas: 6554822 Usuários Online: 25


Fan Page

Tempo no Brasil
You Tube Inscreva-se.
Departamento de Vendas.
Conexão Blogspot.
Rádio Web.
Bombeiros RS Treinamentos
Febrabom RS
A Maior Loja do Brasil

Inscreva-se em Nosso Canal.
Empresa Forte é Destaque Aqui!
Espaço Democrático.
Anuncie Aqui.
Anuncie Aqui!
Fique informado:
Colunistas

Júlio Valêncio

Contra ou a Favor! "eis a Questão".


MESTRE APARECIDO

O Malvado Favorito.


CARLOS CARDOSO

Bombeiros Civis do Rio Grande do Sul Fiquem Atento a Propagandas Enganosas pois, Nada é de Graça!


Redes Sociais


Bloquear cópia de conteúdo Não tente copiar!
Copyright (c) 2018 - conexaobombeiro.com.br - Todos os direitos reservados