POLICIA

Publicada em 10/06/18 às 21:53h - 2012 visualizações
Bombeiro Civil é Preso com Replica de Pistola em Festa do Peão de SP.

fonte: g1.globo.com


Continue lendo: https://liberal.com.br/cidades/americana/homem-aponta-arma-falsa-para-bombeiros-e-e-detido-na-festa-do-peao-817007/ - Sede por notícias? Assine O Liberal. Também estamos no Facebook, siga: /Grupoliberal
Bombeiro civil de 40 anos foi detido e encaminhado para a Central de Polícia Judiciária para registro da ocorrência.
Um homem de 40 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) com uma réplica de pistola no interior do recinto da Festa do Peão de Americana (SP) na manhã deste domingo (10). De acordo com a corporação, o suspeito chegou a se identificar como policial, mas depois mudou a versão e apresentou identificação de bombeiro civil.
O caso ocorreu por volta das 6h da manhã no camarote da festa, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo. No boletim de ocorrência consta que, após se identificar como policial, o bombeiro sacou a réplica da arma para dar voz de prisão, mas acabou preso pela polícia.
Segundo a PM, seguranças acompanharam o registro da ocorrência na Central de Polícia Judiciária.
Os bombeiros atendiam a uma ocorrência na festa quando foram abordados pelo indivíduo, que disse ser bombeiro civil.
Os bombeiros atendiam a uma ocorrência na Festa do Peão, no Parque de Eventos do CCA (Clube dos Cavaleiros de Americana), quando foram abordados pelo indivíduo que se identificou como sendo policial militar. Ele foi levado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana e liberado em seguida. O caso aconteceu por volta das 6h.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada até o local para atender um suposto caso de coma alcoólico. Durante o procedimento, o homem teria se aproximado e questionado a ação dos bombeiros. Disse ainda ser bombeiro militar. Momento seguinte, teria sacado uma arma e apontou aos socorristas dando-lhes voz de prisão.
Os bombeiros teriam percebido se tratar de uma réplica de pistola e detiveram o indivíduo, sendo levado na sequência à CPJ.
No plantão, o homem apresentou uma identificação profissional de bombeiro civil. Disse ser instrutor de bombeiro militar nas cidades de Hortolândia, Sumaré e Campinas e que, atualmente, ministrava
curso em um colégio particular da cidade de Americana.
Em seu depoimento, ele disse ter alertado os bombeiros de que o procedimento realizado estava "errado", momento em que um deles teria colocado a mão em seu peito e o afastado. Disse ainda que um dos socorristas o chamou de "drogado e embrigado". O homem alegou não ter ameaçado os bombeiros com o simulacro e que o objeto lhe foi dado pelo responsável do abastecimento de bebidas no local, para fazer a segurança do caixa.
As partes foram ouvidas pelo delegado de polícia de plantão, Robson Gonçalves de Oliveira, e liberadas em seguida. A arma foi apreendida.
Em nota, a organização da Festa do Peão de Americana informou que "está apurando o fato juntamente com a Polícia Militar, responsável pela segurança do evento, Polícia Civil e empresa de segurança privada - que conta com 500 profissionais atuando de forma ostensiva dentro do recinto -, além das 80 câmeras de segurança digitais".




Os Heróis da Vida Real.
Hora Certa
Estatísticas
Visitas: 6617709 Usuários Online: 48


Fan Page

Tempo no Brasil
You Tube Inscreva-se.
Departamento de Vendas.
Conexão Blogspot.
Rádio Web.
Bombeiros RS Treinamentos
Febrabom RS
A Maior Loja do Brasil

Inscreva-se em Nosso Canal.
Empresa Forte é Destaque Aqui!
Espaço Democrático.
Anuncie Aqui.
Anuncie Aqui!
Fique informado:
Colunistas

Júlio Valêncio

Contra ou a Favor! "eis a Questão".


MESTRE APARECIDO

O Malvado Favorito.


CARLOS CARDOSO

Bombeiros Civis do Rio Grande do Sul Fiquem Atento a Propagandas Enganosas pois, Nada é de Graça!


Redes Sociais


Bloquear cópia de conteúdo Não tente copiar!
Copyright (c) 2018 - conexaobombeiro.com.br - Todos os direitos reservados