POLICIA

Publicada em 20/04/18 às 23:07h - 486 visualizações
Médico é preso em flagrante por suspeita de abuso sexual de paciente grávida em São Leopoldo no RS.

fonte: clicrbs


Segundo investigação da Polícia Civil, médico responde pelo mesmo tipo de crime em outras quatro denúncias feitas na Serra.
A Polícia Civil anunciou, na manhã desta quinta-feira (19), a prisão de um médico suspeito de ter abusado sexualmente de uma paciente da UPA do bairro Scharlau, em São Leopoldo, no Vale do Sinos. Ele foi detido em flagrante no início da noite passada pela Brigada Militar e depois foi autuado pela Delegacia de Pronto Atendimento do município por violência sexual mediante fraude. O suspeito também teria sido denunciado outras quatro vezes pelo mesmo tipo de crime na Serra.
O caso está sendo apurado pela 2ª Delegacia de Polícia de São Leopoldo. O delegado Rodrigo Zucco informou que, apesar de o médico ter sido detido em flagrante, seu nome ainda não foi divulgado porque ele ainda precisa ser ouvido pela equipe de investigação.
De acordo com a ocorrência registrada, uma paciente grávida de 15 semanas buscou a UPA para atendimento médico para tratar de uma dor de estômago. Ela relatou que teve de tirar toda a roupa e que teve partes íntimas tocadas pelo investigado. O médico, que foi encaminhado para a delegacia, teria negado o fato no momento da abordagem.
Zucco diz que o depoimento dele será importante para confrontar as informações e também para saber sobre outras quatro denúncias que teriam contra ele sobre o mesmo tipo de crime. Os casos foram registrados em Caxias do Sul. Em dois deles, segundo a polícia, houve indiciamento. Das quatro vítimas na Serra, duas também estavam grávidas e uma relatou que buscou atendimento devido alergia. Ela informou, segundo ocorrência, que também teve de tirar toda a roupa. 
O presidente do Conselho Regional de Medicina (Cremers), Fernando Matos, informou que será aberta uma sindicância para apurar a denúncia. O objetivo é avaliar todos os fatos de forma imparcial para tomar qualquer tipo de providência. Sobre possíveis procedimentos internos relativos a outros fatos, Matos destacou que as apurações são sigilosas.



Os Heróis da Vida Real.
Hora Certa
Estatísticas
Visitas: 6554870 Usuários Online: 47


Fan Page

Tempo no Brasil
You Tube Inscreva-se.
Departamento de Vendas.
Conexão Blogspot.
Rádio Web.
Bombeiros RS Treinamentos
Febrabom RS
A Maior Loja do Brasil

Inscreva-se em Nosso Canal.
Empresa Forte é Destaque Aqui!
Espaço Democrático.
Anuncie Aqui.
Anuncie Aqui!
Fique informado:
Colunistas

Júlio Valêncio

Contra ou a Favor! "eis a Questão".


MESTRE APARECIDO

O Malvado Favorito.


CARLOS CARDOSO

Bombeiros Civis do Rio Grande do Sul Fiquem Atento a Propagandas Enganosas pois, Nada é de Graça!


Redes Sociais


Bloquear cópia de conteúdo Não tente copiar!
Copyright (c) 2018 - conexaobombeiro.com.br - Todos os direitos reservados