POLICIA

Publicada em 14/04/18 às 22:08h - 659 visualizações
Falso médico suspeito de aplicar golpes pelo país é preso em Santa Cruz do Sul no RS.

fonte: campo grande


Eduardo Bezerra Inojosa, de 43 anos, tinha mandado de prisão preventiva de Goiás. Conforme a Brigada Militar, ele confessou que vivia de furtos e estelionatos.
Um homem conhecido por se fingir de médico e aplicar golpes pelo país foi preso por volta das 16h desta sexta-feira (13) em Santa Cruz do Sul, município distante cerca de 150 quilômetros de Porto Alegre. De acordo com a Brigada Militar, Eduardo Bezerra Inojosa, de 43 anos, tentou enganar pelo menos três mulheres na cidade, mas foi descoberto.
"Ele chegou na terça-feira (10) à cidade e tentou capturar mulheres para que fossem secretárias dele. Elas desconfiaram e relataram à Brigada Militar, que constatou que ele era esse rapaz com extensa ficha criminal", conta o capitão Rafael Menezes, comandante da 1ª e 2ª companhias da Brigada Militar de Santa Cruz do Sul.
Segundo a BM, ele dizia às vítimas que era médico ginecologista e iria abrir uma clínica na cidade. Em seguida, oferecia emprego de secretária e roubava pertences das mulheres.
A prisão aconteceu próximo a um supermercado na Rua Marechal Floriano, no Centro da cidade, e não houve resistência. O suspeito não estava armado e confessou os crimes, conforme o oficial.
"Ele estava com a carteira de identidade e confirmou tudo, que comete esses crimes. Ele disse para nós que vive disso, dos furtos e estelionatos, e que ia passar uns 15, 20 dias aqui e depois iria para Porto Alegre ou Florianópolis", relata Menezes.
Ainda de acordo com o capitão, o suspeito foi preso preventivamente em razão de um mandado de prisão preventiva em aberto do estado de Goiás. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.
Em 2015, a polícia do Piauí fez buscas a esse mesmo homem. A tática do crime permaneceu a mesma desde então. Conforme as autoridades gaúchas, além do Rio Grande do Sul, Goiás e Piauí, havia denúncias contra o falso médico também nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.



Os Heróis da Vida Real.
Hora Certa
Estatísticas
Visitas: 6625374 Usuários Online: 110


Fan Page

Tempo no Brasil
You Tube Inscreva-se.
Departamento de Vendas.
Conexão Blogspot.
Rádio Web.
Bombeiros RS Treinamentos
Febrabom RS
A Maior Loja do Brasil

Inscreva-se em Nosso Canal.
Empresa Forte é Destaque Aqui!
Espaço Democrático.
Anuncie Aqui.
Anuncie Aqui!
Fique informado:
Colunistas

Júlio Valêncio

Contra ou a Favor! "eis a Questão".


MESTRE APARECIDO

O Malvado Favorito.


CARLOS CARDOSO

Bombeiros Civis do Rio Grande do Sul Fiquem Atento a Propagandas Enganosas pois, Nada é de Graça!


Redes Sociais


Bloquear cópia de conteúdo Não tente copiar!
Copyright (c) 2018 - conexaobombeiro.com.br - Todos os direitos reservados