POLICIA

Publicada em 19/03/18 às 23:10h - 128 visualizações
O médico acusado de mutilar pacientes no Amazonas voltou a negar crimes.

fonte: o sul


O médico Carlos Cury Mansilla, que responde a mais de 15 processos na Justiça por complicações pós-cirúrgicas em pacientes, voltou a negar as acusações de pacientes em audiência realizada nessa segunda-feira pela Justiça no Amazonas. Somente o réu foi ouvido.
Mansilla é acusado de fazer cirurgias plásticas e causar lesões em, pelo menos, 30 mulheres em Manaus e em Rondônia. Em uma audiência realizada em fevereiro deste ano, Carlos Cury Mansilla negou as acusações.
A audiência de instrução e julgamento começou por volta das 11h30min na 11ª Vara Criminal, no Fórum Ministro Henoch Reis, com a juíza Eulinete Tribuzi. A magiestrada não permitiu fazer imagens da sessão para resguardar a imagem do réu.
Na audiência, o réu respondeu a questionamos sobre acusações de uma das vítimas, que afirma ter sofrido lesões corporais após um procedimento feito por Cury em lipoaspiração, lipoescultura, abdominoplastia.
Ele nega. "Ela (paciente) me procurou. Outras pessoas haviam me indicado para ela, que também já haviam feito cirurgias comigo. Em fevereiro de 2010, fiz o procedimento. Em dezembro, ela até retornou para fazer um pequeno procedimento pois achou que deu uma engordada", disse.
"Ela ainda me convidou para atender em um consultório que a filha dela tem. Depois da cirurgia, ela ainda me convidou algumas vezes para ir até a casa dela para uns coquetéis. Acredito que ela sentiu raiva porque eu saí do consultório da filha dela", alegou o médico.
O caso
Os casos começaram a ser denunciados em 2013. Uma das vítimas, uma empresária, iniciou uma campanha em uma rede social para tentar localizar outras vítimas do médico.
Na época, a polícia informou que o médico sempre alegou inocência e dizia ter realizado as cirurgias com sucesso. A versão é a mesma sustentada pela defesa desde o último depoimento, prestado em fevereiro daquele ano.




Os Heróis da Vida Real.
Hora Certa
Estatísticas
Visitas: 6554876 Usuários Online: 52


Fan Page

Tempo no Brasil
You Tube Inscreva-se.
Departamento de Vendas.
Conexão Blogspot.
Rádio Web.
Bombeiros RS Treinamentos
Febrabom RS
A Maior Loja do Brasil

Inscreva-se em Nosso Canal.
Empresa Forte é Destaque Aqui!
Espaço Democrático.
Anuncie Aqui.
Anuncie Aqui!
Fique informado:
Colunistas

Júlio Valêncio

Contra ou a Favor! "eis a Questão".


MESTRE APARECIDO

O Malvado Favorito.


CARLOS CARDOSO

Bombeiros Civis do Rio Grande do Sul Fiquem Atento a Propagandas Enganosas pois, Nada é de Graça!


Redes Sociais


Bloquear cópia de conteúdo Não tente copiar!
Copyright (c) 2018 - conexaobombeiro.com.br - Todos os direitos reservados