POLICIA

Publicada em 19/03/18 às 21:35h - 267 visualizações
Mãe diz que jogou bebê em riacho por achar que estava morto, afirma Guarda Municipal em SP.

fonte: g1.globo.com


A adolescente de 16 anos suspeita de jogar o filho recém-nascido em um riacho no bairro Thomaz Guedes, em Tatuí (SP), disse que deixou o bebê no local por acreditar que ele estaria morto, afirma o comandante da Guarda Civil Municipal, Fábio Luciano Leme.
"Não sabemos informar ainda se a criança nasceu sem vida ou se ela nasceu normal e mesmo assim, a menina o colocou dentro do saco plástico e o jogou no riacho, porque como ela disse em entrevista ao Conselho, o bebê nasceu na quarta-feira (14), mas só o encontramos ontem (sexta-feira, 18). Então agora só um laudo pericial é que pode identificar as causas da morte", explica.
Comandante da Guarda Municipal de Tatuí Fábio Luciano Leme, diz que menor escondeu a gravidez dos pais.
Ainda de acordo com o comandante, a adolescente estava assustada com a gravidez e relatou que escondeu a gestação dos pais.
"Como se trata de uma menor, os pais foram acionados e alegaram que não sabiam o fato. A menina escondeu a gravidez durante os nove meses, ninguém sabia que ela estava grávida, a não ser as amigas mais próximas", afirma.
O corpo do bebê foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Itapetininga onde exames serão realizados para apontar as causas da morte. A menina também foi levada ao IML onde vai passar por perícia.
Mãe do bebê, uma adolescente, de 16 anos, é suspeita de jogar bebê em riacho em Tatuí.
Entenda o caso
Segundo a Polícia Civil, o corpo do bebê foi encontrado nesta sexta-feira (16), às margens do riacho no bairro Thomaz Guedes, que fica próximo onde ela mora com os pais.
Ainda de acordo com a polícia, o caso foi descoberto depois que a jovem passou mal na escola e o diretor acionou o Conselho Tutelar.
Às conselheiras, a menor confessou que deu à luz no vaso sanitário do banheiro da casa onde mora e acreditou que o bebê estava morto, por isso colocou o bebê em um saco plástico e deixou às margens do riacho.
A Polícia Civil irá investigar se a criança nasceu de parto normal ou se a menor fez um aborto. Ela foi ouvida na delegacia e liberada para a mãe.
Conselho Tutelar foi acionado após adolescente passar mal em escola de Tatuí




Os Heróis da Vida Real.
Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 6892962 Usuários Online: 74


Fan Page

Tempo no Brasil
You Tube Inscreva-se.
Departamento de Vendas.
Conexão Blogspot.
Rádio Web.
Bombeiros RS Treinamentos
Febrabom RS
A Maior Loja do Brasil

Inscreva-se em Nosso Canal.
Empresa Forte é Destaque Aqui!
Espaço Democrático.
Anuncie Aqui.
Anuncie Aqui!
Fique informado:
Colunistas

Júlio Valêncio

Contra ou a Favor! "eis a Questão".


MESTRE APARECIDO

O Malvado Favorito.


CARLOS CARDOSO

Bombeiros Civis do Rio Grande do Sul Fiquem Atento a Propagandas Enganosas pois, Nada é de Graça!


Redes Sociais


Bloquear cópia de conteúdo Não tente copiar!
Copyright (c) 2018 - conexaobombeiro.com.br - Todos os direitos reservados