POLICIA

Publicada em 19/02/18 às 20:14h - 213 visualizações
Morre bebê que foi salva por motorista de funerária em Osasco.

fonte: g1.globo.com


Recém-nascida foi dada como morta por médico de hospital de Carapicuíba.
A recém-nascida que havia sido salva por um motorista de uma funerária morreu neste domingo (18). A bebê prematura Maria Vitória havia sido dada como morta por um médico do Hospital Alpha Med, em Carapicuíba, na Grande São Paulo, no dia 12. A caminho do Instituto Médico Legal (IML) de Osasco, o motorista percebeu que a menina estava viva.
Após a descoberta, a bebê foi levada para a UTI Neonatal do Hospital Sino Brasileiro, em Osasco, mas não resisitiu. A família contratou o advogado criminalista Ademar Gomes, que informou que "irá promover processo administrativo ao Conselho Regional de Medicina, além de processo por dano moral e material contra o Hospital e seus profissionais, além de processo de homicídio culposo praticado pelos médicos".
A mãe da recém-nascida, Ana Caroline da Silva, 18 anos, chegou ao hospital com seis meses de gestação e logo entrou em trabalho de parto.
Em nota, o hospital Alpha Med informou que "abriu sindicância interna para apuração dos fatos e afastou os profissionais envolvidos no ocorrido até a conclusão da investigação. Informa ainda que permanece dando toda assistência e apoio à família".
Também em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que "o caso está sendo investigado por meio de inquérito instaurado pelo 1º DP de Carapicuíba. O avô da vítima e o motorista do carro funerário já foram ouvidos e a autoridade policial solicitou ao hospital uma cópia do prontuário de atendimento da criança. Os médicos envolvidos no atendimento ao bebê foram intimados a depor ainda nessa semana".




Os Heróis da Vida Real.
Hora Certa
Estatísticas
Visitas: 6554879 Usuários Online: 50


Fan Page

Tempo no Brasil
You Tube Inscreva-se.
Departamento de Vendas.
Conexão Blogspot.
Rádio Web.
Bombeiros RS Treinamentos
Febrabom RS
A Maior Loja do Brasil

Inscreva-se em Nosso Canal.
Empresa Forte é Destaque Aqui!
Espaço Democrático.
Anuncie Aqui.
Anuncie Aqui!
Fique informado:
Colunistas

Júlio Valêncio

Contra ou a Favor! "eis a Questão".


MESTRE APARECIDO

O Malvado Favorito.


CARLOS CARDOSO

Bombeiros Civis do Rio Grande do Sul Fiquem Atento a Propagandas Enganosas pois, Nada é de Graça!


Redes Sociais


Bloquear cópia de conteúdo Não tente copiar!
Copyright (c) 2018 - conexaobombeiro.com.br - Todos os direitos reservados