POLICIA

Publicada em 11/02/18 às 20:23h - 295 visualizações
PM morre após levar cinco tiros na frente da filha na Pedreira no Pará.

fonte: diarioonline


Mais um policial foi assassinado no Pará. O sargento da reserva da Polícia Militar Washington Luiz do Rosário foi assassinado com cinco tiros na noite de sábado (10), em frente a casa onde ele morava, na travessa Humaitá, próximo a Antônio Everdosa, no bairro da Pedreira. Ele estava com a filha e ela presenciou o crime. 
O sargento, que foi atingido no peito e abdômen, chegou a ser socorrido e levado para o hospital Saúde da Mulher, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. 
De acordo com informações de vizinhos da vítima, dois homens em um carro preto chegaram para roubar o celular da filha do policial e ele reagiu, mesmo não estando armado, sendo atingido com cinco tiros. Os vizinhos, no entanto, acreditam que o assalto foi um pretexto para execução do policial.
Segundo o sargento Silvano, o militar da reserva chegou a ser levado para um hospital particular, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 
O corpo do militar passa por necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Belém. 
POLÍCIA PERDE O COMBATE
O sargento Washington é o oitavo policial assassinado neste início de ano no Pará. 
Dos oito PMs mortos, incluindo o caso do sargento Washington, um faleceu em confronto com bandidos (assassinado em serviço), dois foram mortos durante assalto, um foi executado dentro do próprio casa e outro durante uma operação de rotina, em Castanhal. Um policial também foi morto durante um treinamento da Polícia Militar, em Marituba, no mês passado. 
Na sexta-feira (09), o cabo da Polícia Militar Marcelo Costa de Carvalho também atingido com um tiro quando levava sua filha para escola. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu durante procedimento cirúrgico no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua. 
Segundo a Polícia Militar, "as circunstâncias do crime serão investigadas pela Polícia Civil". A PM disse ainda que a Corporação lamenta e está dando apoio psicossocial aos familiares do militar".



Os Heróis da Vida Real.
Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 6890153 Usuários Online: 133


Fan Page

Tempo no Brasil
You Tube Inscreva-se.
Departamento de Vendas.
Conexão Blogspot.
Rádio Web.
Bombeiros RS Treinamentos
Febrabom RS
A Maior Loja do Brasil

Inscreva-se em Nosso Canal.
Empresa Forte é Destaque Aqui!
Espaço Democrático.
Anuncie Aqui.
Anuncie Aqui!
Fique informado:
Colunistas

Júlio Valêncio

Contra ou a Favor! "eis a Questão".


MESTRE APARECIDO

O Malvado Favorito.


CARLOS CARDOSO

Bombeiros Civis do Rio Grande do Sul Fiquem Atento a Propagandas Enganosas pois, Nada é de Graça!


Redes Sociais


Bloquear cópia de conteúdo Não tente copiar!
Copyright (c) 2018 - conexaobombeiro.com.br - Todos os direitos reservados