JUSTIÇA

Publicada em 04/03/19 às 12:40h - 117 visualizações
Justiça Manda Soltar Falsos Bombeiros Suspeitos De Aplicar Golpe Em Cambé.

fonte: Grupo folha


A juíza da Vara Criminal de Cambé, Jessica Valéria Catabriga Guarnier, concedeu liberdade provisória na última sexta-feira (1º) a João Henrique Zaleski, 24 anos, e João Maria Zaleski, considerados pela Polícia Civil como protagonistas de um golpe aplicado em uma empresa de materiais de construção da cidade. Os dois só serão soltos com o pagamento de fiança de um salário mínimo, mas o pai deverá comparecer mensalmente ao Fórum para informar suas atividades, não mudar de endereço sem comunicar a Justiça e ficar em casa das 22h às 6h, principalmente aos sábados, domingos e feriados. 
O jovem nunca havia sido preso, mas o mais velho tem, segundo o delegado Roberto Fernandes de Lima, "experiência no estelionato". Porém, para a magistrada, tratam-se de "processos antigos, sendo que o mais recente é de ameaça, ainda não julgado". Ela escreveu que "a prisão provisória é medida excepcional, somente encontrando justificativa na necessidade, exigindo-se para sua manutenção elementos concretos". Os suspeitos haviam sido detidos por investigadores na última quinta-feira (28).
De acordo com Lima, Joao Zaleski ligou para o estabelecimento comercial dizendo que era bombeiro e dono de um jornal chamado "Bombeiros do Brasil". Ele pediu doações para auxiliar a corporação que está trabalhando no socorro às vítimas do rompimento da barragem da Vale em Brumadinho, interior de Minas Gerais. Em troca, colocaria o nome da loja no suposto veículo de comunicação. 
O empresário que atendeu a ligação informou que se prontificaria a doar R$ 200 para a iniciativa. No dia seguinte, quando recebeu Zaleski, o gerente ficou desconfiado depois de perguntar qual batalhão o rapaz pertencia. Sem respostas, chamou os bombeiros de Cambé para resolver o impasse, quando também a fraude foi descoberta. Agora, a polícia tem 30 dias para terminar o inquérito.



Os Heróis da Vida Real.
Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 7247632 Usuários Online: 64


Fan Page

Tempo no Brasil
You Tube Inscreva-se.
Departamento de Vendas.
Conexão Blogspot.
Rádio Web.
Bombeiros RS Treinamentos
Febrabom RS
A Maior Loja do Brasil

Inscreva-se em Nosso Canal.
Empresa Forte é Destaque Aqui!
Espaço Democrático.
Anuncie Aqui.
Anuncie Aqui!
Fique informado:
Colunistas

Júlio Valêncio

Contra ou a Favor! "eis a Questão".


MESTRE APARECIDO

O Malvado Favorito.


CARLOS CARDOSO

Bombeiros Civis do Rio Grande do Sul Fiquem Atento a Propagandas Enganosas pois, Nada é de Graça!


Redes Sociais


Bloquear cópia de conteúdo Não tente copiar!
Copyright (c) 2019 - conexaobombeiro.com.br - Todos os direitos reservados