CURSOS

Publicada em 05/04/16 às 17:17h - 1392 visualizações
FEBRABOM FECHA INTERCÂMBIO NA EUROPA PARA BOMBEIROS CIVIS

conexaobombeiro.com.br


 (Foto: conexaobombeiro.com.br)

Febrabom Firma primeiro intercâmbio na Europa  para Bombeiros Civis. 

Após quase  7 meses de negociação a febrabom núcleo Bahia através do Diretor Regional e Também comandante da base 911 Gláuber Moraes, concluiu as negociações  que tornará possível aos Bombeiros civis associados febrabom, o primeiro intercâmbio internacional Do Brasil para Bombeiros Civis. que se realizará, na cidade de peso da régua em Portugal.

A parceria que contou com o apoio da base 911 da Bahia. e se realizará, no mês de julho de 2016  terá duração de quinze dias. Obs: julho mês de grandes incêndios florestais em Portugal.

 O intercâmbio Foi firmado entre a febrabom Bahia e a associação humanitária de Bombeiros Voluntários de  peso da Régua.  e será aberto, a todos os bombeiros civis que fazem parte dos Quadros associativos da febrabom  terá hospedagem e certificação em nível internacional porém, será necessário que haja um pré agendamento pois As vagas são limitadas. 

Segundo: O comandante Gláuber Moraes (diretor da Febrabom Bahia) este será apenas um dos Intercâmbios realizados pela febrabom em conjunto com a  base 911 pois segundo ele, outros já estão sendo tratados  e terá a utilização, da Base 911 como sede para acomodação de participantes de outros países e regiões. " Nosso Lema Tem sido trabalhar pelo Desenvolvimento E neste sentido, estamos Trabalhando e trazendo novas perspectivas para nossa a classe!!." Afirma ele.

ASSOCIAÇÃO HUMANITÁRIA DE BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE PESO DA RÉGUA:

Fundada em 28 de novembro de 1880 a associação humanitária de bombeiros voluntários de peso da régua, é uma das mais antigas e tradicionais de Portugal... inclusive, com diversos Trabalhos prestados a sociedade portuguesa e de atuação, em diversas especialidades dentro das áreas destinadas a bombeiros... tornando do se assim, uma das mais completas instituições de combate a incêndio de todos os níveis em Portugal.

                        

 

                                           PESO DA RÉGUA CIDADE: 

Peso da Régua é uma cidade no distrito de Vila Real, situada junto ao rio Douro e que é considerada a capital da região demarcada na qual é produzido o conhecido Vinho do Porto.

A Régua deve o seu desenvolvimento ao Marques de Pombal que em 1756 criou a Companhia Geral das Vinhas do Alto Douro e que mandou delimitar com marcos de granito (marcos de Feitoria) as áreas de produção dos melhores vinhos. Foi assim criada a primeira região demarcada do mundo.

Desde então, e pela sua localização central, a Régua passou a ser o centro da região, um entreposto comercial de onde partiam e chegavam os barcos rabelo que transportavam o vinho até Vila Nova de Gaia onde envelhecia nas caves.

A paisagem envolvente da Régua é de uma enorme beleza. O Alto Douro está classificado pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade. O rio Douro, as vinhas nas suas margens íngremes, a vista a partir dos miradouros da região, são lindas paisagens que deliciam quem visita esta região. além de do intercâmbio,também uma ótima dica de passeio.

FEBRABOM ( federação Brasileira de Bombeiros Civil)

ASSOCIE SE: Maiores informações: Email: febrabomba@gmail.com ou pelos telefones: (71) 3141-6588


Reportagem

Silvia Beutler


SUA MARCA CONECTADA AO MUNDO!

Os Heróis da Vida Real.
Hora Certa
Estatísticas
Visitas: 6558618 Usuários Online: 31


Fan Page

Tempo no Brasil
You Tube Inscreva-se.
Departamento de Vendas.
Conexão Blogspot.
Rádio Web.
Bombeiros RS Treinamentos
Febrabom RS
A Maior Loja do Brasil

Inscreva-se em Nosso Canal.
Empresa Forte é Destaque Aqui!
Espaço Democrático.
Anuncie Aqui.
Anuncie Aqui!
Fique informado:
Colunistas

Júlio Valêncio

Contra ou a Favor! "eis a Questão".


MESTRE APARECIDO

O Malvado Favorito.


CARLOS CARDOSO

Bombeiros Civis do Rio Grande do Sul Fiquem Atento a Propagandas Enganosas pois, Nada é de Graça!


Redes Sociais


Bloquear cópia de conteúdo Não tente copiar!
Copyright (c) 2018 - conexaobombeiro.com.br - Todos os direitos reservados