CURIOSIDADES

Publicada em 05/01/18 às 21:01h - 284 visualizações
Crianças Caçadoras de Serpente do Camboja.

fonte: mdig


Vamos falar a verdade: a maioria de nós sai do armário com medo de cobras. Mas no Camboja nem mesmo as crianças fogem das serpentes. Veja como exemplo este vídeo que está fazendo a ronda nas redes sociais e que mostra dois irmão caminhando por um descampado caçando cobras para comer. As imagens mostram o menino carregando uma serpente enorme enrolada em seu corpo, que mais tarde foi colocada dentro de um saco. Mas essa ainda não é a história inteira, já que eles investigam a área por mais.
Mais tarde, os irmãos descobrem um buraco e cavam para encontrar várias outras cobras. Claramente, esta não é a primeira vez que as crianças fizeram isso. Na verdade eles passam mesmo a impressão de que estão brincando. A Nat Geo ou o Animal Planet deveriam contratar essas crianças. Veja:
Quando a vida é dura, as pessoas tendem a ser mais corajosas e mais dispostas a seguir trilhas que normalmente outras não tomam. Segundo um herpetólogo comenta no Twitter:
- "Este é um arquivo real de crianças da área rural do Camboja, em geral eles caçam cobras para comer, mas também vendem para turistas. Uma é píton, duas não são venenosas com uma superfície dorsal preta brilhante venenosa chamada smann soang."
E se você tem dúvidas se as crianças cambojanas realmente brincam com cobras, veja este outro vídeo onde dois meninos fazem estripulias com uma cobra que só queria fugir. A gente chega a fica com dó da pobre cobra.



Os Heróis da Vida Real.
Hora Certa
Estatísticas
Visitas: 6543515 Usuários Online: 718


Fan Page

Tempo no Brasil
You Tube Inscreva-se.
Departamento de Vendas.
Conexão Blogspot.
Rádio Web.
Bombeiros RS Treinamentos
Febrabom RS
A Maior Loja do Brasil

Inscreva-se em Nosso Canal.
Empresa Forte é Destaque Aqui!
Espaço Democrático.
Anuncie Aqui.
Anuncie Aqui!
Fique informado:
Colunistas

Júlio Valêncio

Contra ou a Favor! "eis a Questão".


MESTRE APARECIDO

O Malvado Favorito.


CARLOS CARDOSO

Bombeiros Civis do Rio Grande do Sul Fiquem Atento a Propagandas Enganosas pois, Nada é de Graça!


Redes Sociais


Bloquear cópia de conteúdo Não tente copiar!
Copyright (c) 2018 - conexaobombeiro.com.br - Todos os direitos reservados