CURIOSIDADES

Publicada em 12/09/17 as 22:53h - 125 visualizações
Isso é o que acontece dentro das clínicas que dizem que curam a homossexualidade.

fonte: zipnoticias.com


Em vários países existem clínicas de reabilitação para alcoólatras e usuários de drogas, outras tem como finalidade o tratamento psiquiátrico de doenças para seus pacientes. Porém, quando o assunto é a homossexualidade as coisas começam a se complicar:
Mesmo tendo sido documentada há milhares de anos (veja como era a homossexualidade em 5 épocas diferentes da história), somente no dia 17 de maio de 1990 a Assembleia Geral da OMS passou a não classificar mais a homossexualidade como doença mental.
Mesmo não sendo uma doença, por incrível que pareça ainda existem clínicas no mundo que fazem a promessa de "curar" a homossexualidade, algumas delas se disfarçam de clínicas para usuários de drogas e alcoólatras. A fotógrafa equatoriana Paola Paredes, depois de ouvir diversos relatos de amigos sobre esses lugares, decidiu fazer algo impressionante para relatar e logo depois denunciar o comportamento abusivo e criminoso que ocorre lá dentro.
Paola que é homossexual assumida fingiu estar interessada no "tratamento" de uma das clínicas, para assim junto com seus pais, conseguir melhores informações sobre o local. Ela então colocou um microfone no sutiã e passou a documentar a rotina das vítimas, que passam fome, agressão física, estupro, estudos bíblicos e são forçadas a rezar, além de trabalho escravo, como, por exemplo, escovar um banheiro usando apenas uma escova de dente, entre outros.
Os "Pacientes" como são chamados são espancados, ficam sem comer por um bom tempo, tem que estudar a bíblia e são obrigados a rezar, fora que tem que fazer exercícios e atividades extremamente forçadas de limpeza, acabam também passando por "estupro corretivo".
Ex clientes relataram a realidade extremamente chocante desses centros criminosos, citando as terapias intensivas, que consistiam em inúmeros métodos de tortura psicológica e uso de extrema violência.
O que mais me chocou Paola foi ver as meninas que são obrigadas a usar maquiagem forte, saias curtas e salto alto.

Entre os relatos obtidos, uma das funcionárias disse que deu a uma paciente uma mistura de líquidos por seu comportamento ruim. A suspeita é que a bebida tinha cloro, café amargo e água sanitária por conta do cheiro forte que exalava.
Segundo Paola só Equador existem cerca de 200 clinicas para a cura gay. A maioria delas estão disfarçadas de instalações para o tratamento de dependente químicos e para alcoólatras, as pessoas são internados contra sua vontade, e passam a ser vítimas de tortura emocional e física.
As pessoas são inúmeras vezes espancadas com todo o tipo de instrumentos, até cabos de TV. Alguns permanecem amarrados na cama sedados, outros são obrigados a fazem trabalhos extremamente forçados como: Lavar um banheiro usando apenas uma escova de dentes, pegar cabelos do chão, um a um.
Caso algumas, dessas ordens não sejam para os funcionários, eles punem os pacientes mergulhando as mãos ou a cabeça no vaso sanitário como forma de punição.
Paola durante meses, entrevistou vítimas e reuniu diversas histórias de humilhação e abuso. Única coisa que as vítimas pediram foi que permanecessem anônimas. Essa foi uma das razões pelas quais (Paola) decidiu se usar como protagonista das imagens.
Esses lugares cobravam de 500 há 800 dólares por mês e outros exemplos espalhados pelo mundo, principalmente nas Américas, todos operam da mesma forma maneira completamente disfarçados.
Nesse trabalho, intitulado "Unveiled", Paola pretende trazer a tona essas histórias de modo a chamar a atenção sobre a existência da homofobia com suas práticas criminosas cometidas contra os homossexuais.




Hora Certa
Estatísticas
Visitas: 4927191 Usuários Online: 9


Fan Page

Departamento de Vendas.
You Tube

Tempo no Brasil
Conexão Blogspot.
Febrabom RS
Bombeiros RS Treinamentos
A Maior Loja do Brasil

Empresa Forte é Destaque Aqui!
Veja agora!
Espaço Democrático.
Anuncie Aqui.
Anuncie Aqui!
Fique informado:
Rádio Web.
Colunistas

Júlio Valêncio

Contra ou a Favor! "eis a Questão".


MESTRE APARECIDO

O Malvado Favorito.


CARLOS CARDOSO

Bombeiros Civis do Rio Grande do Sul Fiquem Atento a Propagandas Enganosas pois, Nada é de Graça!


Redes Sociais


Bloquear cópia de conteúdo Não tente copiar!
Divulgue e Apareça!
Copyright (c) 2017 - conexaobombeiro.com.br - Todos os direitos reservados