CIDADES

Publicada em 26/07/17 às 21:41h - 301 visualizações
54 meses da tragédia da Kiss: haverá vigília e celebração religiosa na quinta (27) em Santa Maria no RS.

fonte: avtsm.org


Como ocorre todo dia 27 de cada mês, familiares de vítimas se reunirão para que a tragédia da Boate Kiss não seja esquecida e não se repita. Nesta quinta, 27 de julho, data em que a tragédia completa 54 meses, familiares farão uma vigília na tenda da Praça Saldanha Marinho, no centro de Santa Maria, das 9h às 18h30, com momentos de oração, reflexão e canto. Também será realizado no local um momento de reflexão sob o comando da professora aposentada Maria das Graças Py. No encerramento, haverá o tradicional minuto do barulho, em que as vítimas são homenageadas com palmas.
Às 19h de quinta-feira (27), também será realizado uma celebração religiosa em memória das vítimas da tragédia, na Catedral do Mediador (Igreja Episcopal Anglicana do Brasil), na Avenida Rio Branco, 890, em frente à Catedral Diocesana, no centro de Santa Maria.
Todos são convidados a dar uma passada na tenda para dar um abraço nos familiares ou, em qualquer lugar, fazer uma oração.
Também haverá vigília de familiares nesta quarta-feira (26), na tenda da Praça Saldanha Marinho, no centro de Santa Maria, das 9h às 18h. Mães de vítimas continuarão a confeccionar "quadradinhos de amor", de tricô e crochê, para seguir fazenda mantilhas para crianças pobres. Novelos de lã são bem-vindos para a confecção dos quadradinhos. Quem quiser, se preferir, pode levar os quadradinhos prontos para ajudar (tricô ,30 pontos e 24 carreiras; crochê, 20cm x 20cm).
A primeira leva dos "quadradinhos de amor" já se transformou em mantilhas, entregues para recém-nascidos do hospital Casa de Saúde de Santa Maria, no dia 14 de julho.




Os Heróis da Vida Real.
Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 6892895 Usuários Online: 25


Fan Page

Tempo no Brasil
You Tube Inscreva-se.
Departamento de Vendas.
Conexão Blogspot.
Rádio Web.
Bombeiros RS Treinamentos
Febrabom RS
A Maior Loja do Brasil

Inscreva-se em Nosso Canal.
Empresa Forte é Destaque Aqui!
Espaço Democrático.
Anuncie Aqui.
Anuncie Aqui!
Fique informado:
Colunistas

Júlio Valêncio

Contra ou a Favor! "eis a Questão".


MESTRE APARECIDO

O Malvado Favorito.


CARLOS CARDOSO

Bombeiros Civis do Rio Grande do Sul Fiquem Atento a Propagandas Enganosas pois, Nada é de Graça!


Redes Sociais


Bloquear cópia de conteúdo Não tente copiar!
Copyright (c) 2018 - conexaobombeiro.com.br - Todos os direitos reservados