CIDADES

Publicada em 02/03/17 às 13:07h - 1407 visualizações
Paciente é executado a tiros dentro de hospital em Novo Hamburgo no RS.

fonte: gaucha.clicrbs.com.br


Houve correria entre pessoas que estavam no local e equipe médica.

Um homem, identificado como Wellington Jean Brito Bandeira, 20 anos, foi executado a tiros dentro do Hospital Municipal de Novo Hamburgo, no Vale do Sinos, por volta das 8h30 desta quinta-feira (2). Segundo a Polícia Civil, dois criminosos entraram na instituição pela área administrativa e mataram a vítima em um quarto. 

A polícia afirma que foram disparados pelo menos 20 tiros de pistola 9 milímetros. Relato de um funcionário ouvido pela reportagem Rádio Gaúcha é de que mais de dez estampidos de tiros foram ouvidos próximo da UTI. Houve correria de pacientes e da equipe médica. 

Um terceiro bandido estava aguardando dentro de um carro no estacionamento. Os atiradores conseguiram fugir após embarcarem em uma Toyota Corolla preto, segundo os investigadores. O quadro foi deixado em uma quadra próxima.

Há a suspeita que o caso se trate de um acerto de contas do tráfico de drogas. De acordo com o delegado Enizaldo Plentz, da Delegacia de Homicídios de Novo Hamburgo, o paciente era um dos sobreviventes de um confronto entre quadrilhas rivais da cidade ocorrido na segunda-feira. Naquela ocasião, um homem morreu e dois ficaram feridos a tiros.

"Um dos baleados já havia fugido do hospital. Hoje, provavelmente os rivais voltaram para acertar as contas", afirma o delegado que investigará o caso.

Em um comunicado oficial, a direção do hospital confirma que os homens armados ingressaram pela portaria e chegaram até onde estava a vítima, em uma ação que teria durado dois minutos. A Fundação de Saúde de Novo Hamburgo salienta que está em curso um projeto de segurança para o local, com o objetivo de inibir situações como esta.


Os Heróis da Vida Real.
Hora Certa
Estatísticas
Visitas: 6542038 Usuários Online: 91


Fan Page

Tempo no Brasil
You Tube Inscreva-se.
Departamento de Vendas.
Conexão Blogspot.
Rádio Web.
Bombeiros RS Treinamentos
Febrabom RS
A Maior Loja do Brasil

Inscreva-se em Nosso Canal.
Empresa Forte é Destaque Aqui!
Espaço Democrático.
Anuncie Aqui.
Anuncie Aqui!
Fique informado:
Colunistas

Júlio Valêncio

Contra ou a Favor! "eis a Questão".


MESTRE APARECIDO

O Malvado Favorito.


CARLOS CARDOSO

Bombeiros Civis do Rio Grande do Sul Fiquem Atento a Propagandas Enganosas pois, Nada é de Graça!


Redes Sociais


Bloquear cópia de conteúdo Não tente copiar!
Copyright (c) 2018 - conexaobombeiro.com.br - Todos os direitos reservados