CIDADES

Publicada em 27/01/17 às 11:07h - 2818 visualizações
Vereador de Santa Catarina leva bofetadas por prometer ajuda o eleitor e não cumprir.

fonte: br.blastingnews.com


O representante do legislativo apanhou na cara ao ser reconhecido por cidadão enfurecido em posto de gasolina.


A insatisfação popular com a classe política brasileira está gerando nos eleitores que se sentem enganados e traídos uma ira perigosa. Alguns não esperam as próximas eleições para demonstrar no voto esse descontentamento. Partem para a velha lei do "olho por olho, dente por dente".

Ou seja, partem para a violência como último recurso para punir os que desonram a confiança depositada pela população.

Claro que este não é o melhor recurso, mas foi o único que um morador da cidade de Lontras, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, conseguiu encontrar no momento.

Pelo que as imagens mostram, um homem ainda não identificado encontra com o político Rivelino Kletemberg (PT), em um posto de gasolina da cidade. Ao velo caminhando normalmente, vai de encontro a ele e em voz baixa lhe fala algumas palavras.

O representante do Legislativo percebe que está em perigo e tenta afastar o eleitor enfurecido. O cidadão fica ainda mais irritado com a atitude do político e passa a gritar, questionando-o que lhe pediu ajuda por telefone e ele lhe virou as costas.

E aí vem a primeira bofetada na cara. O vereador perde o equilíbrio e chega a cair no chão. Ele protesta, pede licença e tenta sair do local, mas não consegue e é alvo de mais golpes na cara.

O sujeito raivoso lhe aplica no total 10 bofetadas. Há um momento em que o político fica encurralado e a sequência de golpes aumenta, a ponto de seus pertences caírem no chão. O agressor segue xingando a vítima de mentirosa entre um safanão e outro.

São sessenta e dois segundos de tapas na cara. Pelos comentários nas redes sociais e nos sites onde o material foi divulgado, nota-se que para alguns as imagens nada mais são do que uma lição merecida. Para outros internautas, trata-se de um abuso cometido pelo cidadão, que ao agir de forma destemperada e violenta acaba perdendo a sua razão.

Seja como for, uma coisa é clara: a população não está mais suportando ver os seus representantes ascendendo a cargos de altos salários para depois trabalharem apenas em favor próprio.

O vereador Rivelino Kletemberg, popularmente conhecido por Riva, reeleito em 2016 pelo Partido dos Trabalhadores e também eleito líder do governo da Câmara, foi agredido em um posto de combustível da cidade onde foi abastecer o carro.

Segundo a Agência de Notícias Ekos, o vereador pagou a conta e quando saiu da loja de conveniências foi impedido de chegar ao carro. Na sequência foi agredido várias vezes, principalmente na cabeça. Caiu, levantou e pedia licença para ir. Procurou se defender, sem revidar. Pediu ajuda e que chamassem a polícia.

Foi registrado um Boletim de Ocorrência na unidade da Polícia Militar do município. Na segunda-feira 16, Riva foi a Rio do Sul fazer exame de Corpo de Delito e registrar Termo Circunstanciado. O vereador vai acionar o agressor na justiça.

Segundo Riva, o agressor disse aos policiais militares logo após o episódio (BO) que não gostava do vereador Rivelino e que ele (agressor) tinha sido cabo eleitoral de candidata à vereadora adversária.

De acordo com o vereador, ele vinha sofrendo agressões verbais desde setembro do ano passado (2016) quando, ao exercer umas das principais funções do vereador, de fiscalizar, encontrou problemas na tubulação instalada por empresa lontrense que ganhou licitação de saneamento da Rua Augusto Bublitz. Riva foi à prefeitura e falou com a então prefeita, Martina Zucatelli (PSD) para que cobrasse da empreiteira de terraplanagem os reparos necessários. Familiar do agressor é mestre de obra dessa empresa.

O prefeito Marcionei Hillesheim (PMDB) foi procurado pelo presidente do PT de Lontras, o dentista Luís Fernando Bassi de Araújo, para pedir atenção ao caso. Marcionei disse que está solidário e que vai emitir nota à imprensa sobre o episódio que envolve o líder de seu governo no legislativo municipal. O caso agora está na Justiça.

   WWW.CONEXAOBOMBEIRO.COM.BR




Os Heróis da Vida Real.
Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 6888393 Usuários Online: 88


Fan Page

Tempo no Brasil
You Tube Inscreva-se.
Departamento de Vendas.
Conexão Blogspot.
Rádio Web.
Bombeiros RS Treinamentos
Febrabom RS
A Maior Loja do Brasil

Inscreva-se em Nosso Canal.
Empresa Forte é Destaque Aqui!
Espaço Democrático.
Anuncie Aqui.
Anuncie Aqui!
Fique informado:
Colunistas

Júlio Valêncio

Contra ou a Favor! "eis a Questão".


MESTRE APARECIDO

O Malvado Favorito.


CARLOS CARDOSO

Bombeiros Civis do Rio Grande do Sul Fiquem Atento a Propagandas Enganosas pois, Nada é de Graça!


Redes Sociais


Bloquear cópia de conteúdo Não tente copiar!
Copyright (c) 2018 - conexaobombeiro.com.br - Todos os direitos reservados