BOMBEIROS

Publicada em 09/01/20 às 12:16h - 286 visualizações
Incêndio atinge antiga sede da Secretaria de Meio Ambiente de Porto Alegre.

fonte: G1


Chamas começaram por volta das 23h30 de quarta-feira (8) e foram controladas por dois caminhões. Segundo os bombeiros, o prédio estava ocupado e um dos moradores teria colocado fogo no local.
Um incêndio atingiu a antiga sede da Secretaria de Meio Ambiente de Porto Alegre, no fim da noite de quarta-feira (8). Os prédios estão localizados no bairro São João, na Zona Norte da Capital.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o fogo teria começado por volta das 23h30 e foi controlado por dois caminhões.
O local estava abandonado e era ocupado por pessoas em vulnerabilidade social, também de acordo com os Bombeiros. Um dos ocupantes do local relatou que houve um desentendimento e um morador teria colocado fogo e fugiu. O motivo da discussão seria um telefone celular.
Ninguém ficou ferido.
Por meio de nota, a Secretaria de Meio Ambiente e da Sustentabilidade (Smams) disse que o prédio está desocupado desde 2017 em função de um laudo de interdição. Confira a nota na íntegra abaixo.
A Secretaria Municipal do Meio Ambiente e da Sustentabilidade (Smams) informa que houve um incêndio nesta madrugada na casa da antiga Zonal Norte (Av. Ceará, 1700), desocupada desde 2017 em função de um laudo de interdição. Após a desocupação do próprio municipal, a casa foi invadida, inviabilizando a demolição da estrutura. Em função do incêndio, a Smams procederá nesta quinta-feira a referida demolição do que sobrou da estrutura, a fim de viabilizar a ampliação da área da Praça Júlio Andreatta, conforme planejado desde 2017.




Os Heróis da Vida Real.
Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 7931788 Usuários Online: 16


Fan Page

Tempo no Brasil
You Tube Inscreva-se.
Departamento de Vendas.
Conexão Blogspot.
Bombeiros RS Treinamentos
Febrabom RS
A Maior Loja do Brasil

Inscreva-se em Nosso Canal.
Empresa Forte é Destaque Aqui!
Espaço Democrático.
Anuncie Aqui.
Anuncie Aqui!
Fique informado:
Colunistas

Júlio Valêncio

Contra ou a Favor! "eis a Questão".


MESTRE APARECIDO

O Malvado Favorito.


CARLOS CARDOSO

Bombeiros Civis do Rio Grande do Sul Fiquem Atento a Propagandas Enganosas pois, Nada é de Graça!


Redes Sociais


Bloquear cópia de conteúdo Não tente copiar!
Copyright (c) 2020 - conexaobombeiro.com.br - Todos os direitos reservados