BOMBEIROS

Publicada em 11/11/19 às 10:39h - 188 visualizações
Bombeiro é morto a tiros após negar senha do iPhone a bandidos na Flórida.

fonte: op9


Chris Randazzo estava voltando para a casa da namorada após ter ido a um bar com amigos quando foi abordado pelos criminosos.
Um bombeiro norte-americano foi morto a tiros por se recusar a entregar a senha do iPhone a bandidos durante um assalto. Chris Randazzo estava voltando para a casa da namorada após ter ido a um bar com amigos quando foi abordado pelos criminosos. O caso aconteceu no dia 19 de outubro, na cidade de Coral Springs.
Chris foi assaltado por três homens que chegaram em um veículo. Eles roubaram a carteira do bombeiro (com US$ 55), os tênis, uma faca e o celular. Após o assalto, o trio fugiu, mas retornou para pedir a senha ao perceber que o aparelho estava bloqueado. Como Chris se recusou a desbloquear o iPhone, foi assassinado. Três suspeitos pelo crime, identificados como Jose Garcia Romero, Torrey Holston (apontado como responsável pela morte do bombeiro) e Marco Rico foram presos.
Ao encontrar o corpo da vítima, a polícia cruzou dados para encontrar os bandidos. Os investigadores usaram dados de torres de celular a partir do número utilizado por Chris. Combinando as informações com leitores de placas de carro presentes nas câmeras de segurança da cidade, eles chegaram ao veículo usado no crime. Como o celular ainda estava ativo, foi possível rastrear os passos dos bandidos por GPS.
A polícia descobriu que os suspeitos também estavam envolvidos em um tiroteio horas antes da morte do bombeiro. O caso ocorreu em um hotel a 50 quilômetros do local do assassinato. Os três foram indiciados pela morte do bombeiro, além do roubo e a participação no tiroteio. O julgamento ainda não tem data para acontecer. O trio permanece preso.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Os Heróis da Vida Real.
Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 7762421 Usuários Online: 30


Fan Page

Tempo no Brasil
You Tube Inscreva-se.
Departamento de Vendas.
Conexão Blogspot.
Rádio Web.
Bombeiros RS Treinamentos
Febrabom RS
A Maior Loja do Brasil

Inscreva-se em Nosso Canal.
Empresa Forte é Destaque Aqui!
Espaço Democrático.
Anuncie Aqui.
Anuncie Aqui!
Fique informado:
Colunistas

Júlio Valêncio

Contra ou a Favor! "eis a Questão".


MESTRE APARECIDO

O Malvado Favorito.


CARLOS CARDOSO

Bombeiros Civis do Rio Grande do Sul Fiquem Atento a Propagandas Enganosas pois, Nada é de Graça!


Redes Sociais


Bloquear cópia de conteúdo Não tente copiar!
Copyright (c) 2019 - conexaobombeiro.com.br - Todos os direitos reservados