BOMBEIROS

Publicada em 25/09/19 às 13:30h - 276 visualizações
Quadro de Saúde de Bombeiro Civil Atingido por Disparo de Arma de Fogo é Estável em Foz do Iguaçu

fonte: radioculturafoz


Bombeiro interveio em um assalto e foi alvejado pelos criminosos no abdômen
É estável o quadro de saúde do bombeiro civil atingido por disparo de arma de fogo na tarde desta segunda-feira, 23, durante um assalto. Ainda não foi divulgado para a imprensa boletim médico oficial, mas, de acordo com familiares, nenhum órgão vital do corpo teria sido atingido. A vítima, identificada como Claudio Luiz kriese, foi alvejada no abdômen. Ele foi encaminhado para cirurgia.
Segundo testemunhas, o homem realizava uma corrida nas imediações da terceira pista da JK, no centro de Foz, quando visualizou criminosos tentando realizar um assalto contra uma mulher. Ele interveio no assalto e tentou ajudá-la, os assaltantes se assustaram e dispararam. Ele estava uniformizado. O bombeiro atua na Itaipu.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do assalto.
Suspeita-se que os criminosos sejam paraguaios, devido ao sotaque ouvido durante o crime. No fim da tarde a Polícia Civil conseguiu encontrar o celular de uma das vítimas às margens do Rio Paraná. Além do celular, também foi encontrado um cartão de crédito.
A Itaipu emitiu uma nota, confira:
O bombeiro Cláudio Luis Kriese, da Divisão de Segurança da Central (SEOC.AD), foi baleado ao presenciar uma tentativa de assalto, no início da tarde desta segunda-feira (23), nas imediações da Capitania Fluvial do Rio Paraná, no centro de Foz do Iguaçu.
Segundo informações preliminares, a bala transfixou o abdômen. No momento, o quadro de saúde de Kriese é estável. Consciente, o bombeiro relatou o ocorrido, foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Padre Germano Lauck, onde deve passar por cirurgia, ainda nesta tarde. Depois, quando seu estado permitir, deve ser transferido para o Hospital Ministro Costa Cavalcanti.
Os atiradores fugiram e, neste momento, são procurados pela polícia.
A Itaipu Binacional está prestando todo o apoio necessário ao seu empregado e familiares. O diretor administrativo, Paulo Roberto da Silva Xavier; o chefe dos bombeiros da Itaipu, Ademar Luiz Lenzi (SEOC.AD); o superintendente de Segurança Empresarial (SE.AD), Alfredo Taranto; e equipes da SE.AD e da Assistência Social (RH.AD) estão no hospital.
Todos os colegas e amigos de Itaipu torcem pela rápida recuperação do bombeiro Kriese.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Os Heróis da Vida Real.
Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 7762060 Usuários Online: 15


Fan Page

Tempo no Brasil
You Tube Inscreva-se.
Departamento de Vendas.
Conexão Blogspot.
Rádio Web.
Bombeiros RS Treinamentos
Febrabom RS
A Maior Loja do Brasil

Inscreva-se em Nosso Canal.
Empresa Forte é Destaque Aqui!
Espaço Democrático.
Anuncie Aqui.
Anuncie Aqui!
Fique informado:
Colunistas

Júlio Valêncio

Contra ou a Favor! "eis a Questão".


MESTRE APARECIDO

O Malvado Favorito.


CARLOS CARDOSO

Bombeiros Civis do Rio Grande do Sul Fiquem Atento a Propagandas Enganosas pois, Nada é de Graça!


Redes Sociais


Bloquear cópia de conteúdo Não tente copiar!
Copyright (c) 2019 - conexaobombeiro.com.br - Todos os direitos reservados