BOMBEIROS

Publicada em 14/06/19 às 00:10h - 181 visualizações
Frente Parlamentar Combate Fake News.

conexaobombeiro.com.br


 (Foto: conexaobombeiro.com.br)
O observador de um Ângulo Só! 
Não fazendo jus ao nome escolhido, o "pseudo informativo o observador" ao qual fazemos questão de não divulgar seu link algo que sem sombra de dúvidas seria uma completa perca de tempo aos leitores deste texto e uma afronta ao jornalismo de qualidade. 
Tem sido, um dos tantos desserviços prestados pelas redes sociais através do acesso disponibilizado a quem nem de longe possuem competência para sua utilização. 
Geralmente, ou na maioria das vezes na busca incessante de seus 15 segundos de fama contudo, baseado na desinformação e deturpação de informações mais uma vez, apresenta através de trechos escritos em sua fraca coluna escrita no ultimo dia 03/06 uma série de calunias, acusações a pessoas, políticos e entidades.
Escondido dentro do anonimato confortável dado aos covardes e ociosos através das redes sociais 
O intitulado “o observador” assim como seu arremedo de jornalista. 
Tem se baseado sem provas em todos os seus espaços na critica as ações da frente parlamentar em defesa e desenvolvimento da profissão Bombeiros Civil e seus integrantes. 
Reportando se hora como bombeiro civil ou hora como jornalista: termo este que neste caso torna se uma ofensa a toda a categoria jornalística do Brasil. O certo é que o “pseudo informativo” tem mostrado através de suas infelizes publicações um total desconhecimento do funcionamento de uma associação suprapartidária neste caso uma frente parlamentar bem como sua presidência, gestores e respectivas delegações mostrando como de costume, sua nulidade informativa com referência as causas bombeiris no Brasil.
Externado suas opiniões por meio de publicações baseadas pela ótica do ódio, achismo e sob seu ponto de vista fatores avessos a veracidade de informações e ao jornalismo baseado em fatos concretos 
As informações não apresentam elementos concretos que comprovem suas alegações assim como, fontes confiáveis diante das acusações gravíssimas a todos os políticos e Conselheiros da Frente parlamentar responsáveis, pelo fortalecimento e adesão politica nos estados justificando, seu esconderijo covarde sem rosto, e seguro atrás das redes sociais.
Amadoristicamente e como sempre, as publicações geralmente se repetem apresentando quase sempre o mesmo conteúdo de alegações direcionado a todos os integrantes da frente parlamentar entre elas, as acusações de monopólio, escândalos, processos entre outros. Porém onde estão as provas e as possíveis condenações? Vivemos, a era do acesso de todos a informação se as tem, porque não as mostra? 
Dúvidas Frequentes: 
Se isso tudo é verídico porque a frente parlamentar continua tendo o apoio dos Bombeiros Civis e dos políticos do Brasil? Ou será, que a criação de um conselho autárquico da classe incomoda alguém? 
Qual a contribuição destas informações aos prevencionistas? respondo: nenhuma!  
“Não podemos falar em jornalismo ou informação quando não temos responsabilidade com o que escrevemos muito menos, diferenciamos a informação da opinião pessoal!” 
Rogamos, para que a os envolvidos nas ações da frente parlamentar descubram e que através das sanções jurídicas legais punam o responsável que de forma irresponsável, vem contribuindo através da desinformação para a estagnação da categoria Bombeiro Civil em todo o Brasil.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Os Heróis da Vida Real.
Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 7701306 Usuários Online: 17


Fan Page

Tempo no Brasil
You Tube Inscreva-se.
Departamento de Vendas.
Conexão Blogspot.
Rádio Web.
Bombeiros RS Treinamentos
Febrabom RS
A Maior Loja do Brasil

Inscreva-se em Nosso Canal.
Empresa Forte é Destaque Aqui!
Espaço Democrático.
Anuncie Aqui.
Anuncie Aqui!
Fique informado:
Colunistas

Júlio Valêncio

Contra ou a Favor! "eis a Questão".


MESTRE APARECIDO

O Malvado Favorito.


CARLOS CARDOSO

Bombeiros Civis do Rio Grande do Sul Fiquem Atento a Propagandas Enganosas pois, Nada é de Graça!


Redes Sociais


Bloquear cópia de conteúdo Não tente copiar!
Copyright (c) 2019 - conexaobombeiro.com.br - Todos os direitos reservados