BOMBEIROS

Publicada em 03/05/19 às 12:34h - 144 visualizações
Vazamento de gás causa incêndio e deixa ferido no centro de São Paulo.

fonte: R7


Homem de 47 anos teve 90% do corpo queimado e vias aéreas atingidas. Doze carros dos bombeiros estão no local para controlar as chamas.

Um vazamento de gás provocou um incêndio de grandes proporções em um prédio residencial na região da Sé, no centro de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (3).

Um homem de 47 anos ficou gravemente ferido e teve 90% do corpo queimado e as vias áreas comprometidas, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Ele foi levado para o Hospital das Clínicas.

O Corpo de Bombeiros informou que o incêndio ocorreu no 7º andar do edifício. Ainda segundo os bombeiros, uma idosa, moradora do primeiro andar, teve um mal súbito e foi socorrida para um hospital da região.

“[O incêndio era] como se fosse um tiro, muito forte. E, depois, faíscas e, de repente, uma labareda enorme. Achei até que era um estouro de gás mesmo. Aí, depois, pensei: não pode ser”, disse uma senhora, que mora na região e não quis se identificar.

Técnicos da Defesa Civil informaram à imprensa, que esteve no local, que o incêndio no apartamento foi causado pelo vazamento de gás na tubulação da Com gás, na rua Tabatinguera, na Liberdade — a aproximadamente 350 metros do local do incêndio.

A Companhia de Gás, por meio de nota, confirmou a informação de que o incêndio foi provocado pelo dano em sua rede de gás natural, este decorrente de um furo na via realizado por uma empresa de engenharia a serviço da Sabesp.

Em nota, a Sabesp disse que a perfuração ocorreu durante serviços noturnos de troca de rede de água na Rua Tabatinguera. Diz ainda que logo após o rompimento acionou as equipes da Com gás, lamenta pelo acidente e vai colaborar com a apuração do caso assim como na prestação de assistência às vítimas.

A Cetesp (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo) informou que foi acionada por volta das 04h, devido ao forte odor de gás na rua Carmelitas, seguido de explosão e incêndio. A Equipe de Emergência Química da Cetesb permanece no local dando apoio ao Corpo de Bombeiros.

A rua Tabatinguera junto a praça Dr. João Mendes e a rua Frederico Alvarenga junto a rua Alexandria estão interditadas, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).

Ao todo, 12 viaturas e 40 bombeiros foram disponibilizados para esta ocorrência.

Curta nossa página no Facebook

WWW.CONEXAOBOMBEIRO.COM.BR




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Os Heróis da Vida Real.
Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 7706314 Usuários Online: 16


Fan Page

Tempo no Brasil
You Tube Inscreva-se.
Departamento de Vendas.
Conexão Blogspot.
Rádio Web.
Bombeiros RS Treinamentos
Febrabom RS
A Maior Loja do Brasil

Inscreva-se em Nosso Canal.
Empresa Forte é Destaque Aqui!
Espaço Democrático.
Anuncie Aqui.
Anuncie Aqui!
Fique informado:
Colunistas

Júlio Valêncio

Contra ou a Favor! "eis a Questão".


MESTRE APARECIDO

O Malvado Favorito.


CARLOS CARDOSO

Bombeiros Civis do Rio Grande do Sul Fiquem Atento a Propagandas Enganosas pois, Nada é de Graça!


Redes Sociais


Bloquear cópia de conteúdo Não tente copiar!
Copyright (c) 2019 - conexaobombeiro.com.br - Todos os direitos reservados