BOMBEIROS

Publicada em 14/03/19 às 17:45h - 313 visualizações
Bombeiro Civil Assassinado em Camboriú é Enterrado.

conexaobombeiro.com.br


 (Foto: conexaobombeiro.com.br)
BOMBEIRO DE CAMBORIÚ FOI MORTO EM UMA EMBOSCADA POR UM MARIDO TRAÍDO DIZ A POLÍCIA:
O Bombeiro Civil Fernando Seibert Guilland, 27 anos, caiu em uma emboscada e foi assassinado no início da madrugada dessa última quarta feira, no bairro Tabuleiro, em Camboriú. O autor das facadas já foi preso. O marido desconfiava que o bombeiro estivesse namorando a esposa dele e matou o cara para se vingar, segundo as apurações iniciais da polícia.
O crime já está sendo investigado como passional e o suspeito de cometer o assassinato já está detido na delegacia de Camboriú.
Por volta das 21h de terça-feira, uma mulher registrou um boletim de ocorrência na delegacia do Monte Alegre informando que tinha sido agredida pelo companheiro Tiago G.K.
Tiago leu as conversas do WhatsApp entre a esposa e o Bombeiro Civil. Ele agrediu a mulher e furtou o celular dela. Se fazendo passar pela esposa, marcou um encontro com Fernando.
A vítima, sem saber que seria uma emboscada, foi de moto até o local combinado. Na rua Guaraparim, Tiago esfaqueou o bombeiro civil até quase ele perder os sentidos.
Fernando foi socorrido por populares e levado ao hospital Ruth Cardoso. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada.
As polícias Militar e Civil foram até o hospital e descobriram quem seria o principal suspeito para o crime.
O acusado foi preso horas depois na casa da mãe dele, também em Camboriú. Ele foi levado pra central de Plantão Policial, onde ficou preso. A arma usada no crime não foi encontrada.
Na audiência de custódia, que rolou na tarde de ontem no fórum de Balneário Camboriú, Tiago teve a prisão em flagrante convertida em preventiva, a pedido do Ministério Público.
O corpo de Bombeiros Militar de Camboriú comunicou, via redes sociais, o falecimento de Fernando. Ele foi um dos primeiros bombeiros civil a se formar na cidade e prestava serviço voluntário no socorro à comunidade.“Neste momento difícil, registramos aos familiares e amigos do BC Seibert os sentimentos de profunda tristeza e solidariedade”, finalizou a nota.
Segundo a PM, Guilland foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar após ser esfaqueado no bairro Tabuleiro. A vítima foi levada ao Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, cidade vizinha.
A Delegacia de Polícia de Camboriú afirmou que foi feito flagrante do caso na Central de Plantão Policial (CPP) de Balneário Camboriú.
O acusado foi preso horas depois, escondido na casa da mãe. Ele teve a prisão preventiva decretada a pedido do Ministério Público durante a audiência de custódia.



Os Heróis da Vida Real.
Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 7247657 Usuários Online: 42


Fan Page

Tempo no Brasil
You Tube Inscreva-se.
Departamento de Vendas.
Conexão Blogspot.
Rádio Web.
Bombeiros RS Treinamentos
Febrabom RS
A Maior Loja do Brasil

Inscreva-se em Nosso Canal.
Empresa Forte é Destaque Aqui!
Espaço Democrático.
Anuncie Aqui.
Anuncie Aqui!
Fique informado:
Colunistas

Júlio Valêncio

Contra ou a Favor! "eis a Questão".


MESTRE APARECIDO

O Malvado Favorito.


CARLOS CARDOSO

Bombeiros Civis do Rio Grande do Sul Fiquem Atento a Propagandas Enganosas pois, Nada é de Graça!


Redes Sociais


Bloquear cópia de conteúdo Não tente copiar!
Copyright (c) 2019 - conexaobombeiro.com.br - Todos os direitos reservados