BOMBEIROS

Publicada em 09/01/19 às 21:43h - 177 visualizações
Bombeiro é atingido por rodado de caminhão em rodovia em Curitiba.

fonte: d.arede


Socorrista trabalhava em São Mateus do Sul quando foi atingido por pneu na BR-476 durante atendimento
Um soldado do Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul foi atingido quando prestava atendimento na tarde desta quarta-feira (09), por volta das 12h15, na Rodovia do Xisto – BR-476, na localidade do Santana. Após estabilizado, ele foi levado para o Hospital Cajuru, em Curitiba.
Segundo informações, um automóvel Fiat Strada, com placas de São João do Triunfo, foi sair do Posto Marin, na localidade do Santana. O carro atravessou na frente de um caminhão (caçamba) que seguia sentido Curitiba. O caçambeiro tentou tirar o caminhão para o lado contrário da pista, tentando evitar a colisão, mas não obteve êxito.
Poucos minutos após a batida, o Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul já estava no local, prestando os primeiros socorros para o condutor da Fiat Strada. Nesse momento um caminhão com câmara fria, segundo relatos apurados, que seguia sentido a União da Vitória, ao passar pelo acidente teve a roda traseira desprendida. Esse rodado soltou e acabou atingindo um dos socorristas que atendia à ocorrência.
O bombeiro atingido caiu imediatamente com a batida. Logo após, os outros socorristas prestaram atendimento a ele. Sendo imobilizado e colocado na viatura dos bombeiros, juntamente com a vítima da Fiat Strada. Ambos foram conduzidos ao Pronto Atendimento do município “em estado de grande urgência”, conforme a corporação.
Imediatamente, o Tenente Felipe, responsável pelo Corpo de Bombeiros do município de São Mateus do Sul, iniciou contato com o transporte aeromédico de Curitiba. Visando remover o soldado Higor Andrei de Andrade, de 25 anos. Por volta das 15h, a aeronave desceu na cidade e fez o transporte do socorrista ferido para o Hospital Cajuru da capital.
As informações do Corpo de Bombeiros são de que o soldado Higor Andrei de Andrade teve ferimentos no corto-contuso (lesões causadas por objetos contundentes e cortantes que causam feridas superficiais ou profundas, irregulares e retraídas, com bordos traumatizados), atingindo o crânio e a face. Conforme o tenente da corporação, o socorrista apresentou quadro de ‘aminesa lacunar e rigidez abdominal’. Por isso, foi necessário contato com o SAMU de São Mateus do Sul para remover Andrade até o helicóptero, que seguiu para Curitiba.



Os Heróis da Vida Real.
Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 7247675 Usuários Online: 58


Fan Page

Tempo no Brasil
You Tube Inscreva-se.
Departamento de Vendas.
Conexão Blogspot.
Rádio Web.
Bombeiros RS Treinamentos
Febrabom RS
A Maior Loja do Brasil

Inscreva-se em Nosso Canal.
Empresa Forte é Destaque Aqui!
Espaço Democrático.
Anuncie Aqui.
Anuncie Aqui!
Fique informado:
Colunistas

Júlio Valêncio

Contra ou a Favor! "eis a Questão".


MESTRE APARECIDO

O Malvado Favorito.


CARLOS CARDOSO

Bombeiros Civis do Rio Grande do Sul Fiquem Atento a Propagandas Enganosas pois, Nada é de Graça!


Redes Sociais


Bloquear cópia de conteúdo Não tente copiar!
Copyright (c) 2019 - conexaobombeiro.com.br - Todos os direitos reservados