BOMBEIROS

Publicada em 28/10/18 às 10:13h - 117 visualizações
Bombeiro do Acre atingido por bala perdida durante troca de tiros entre facções passa por cirurgia e estado é delicado

fonte: G1


Caso ocorreu na manhã deste sábado (27) em Rio Branco dentro do 4ª BIS. Militar teve comprometimento do rim.
Um dos soldados dos bombeiros atingido por balas perdidas enquanto podava árvores dentro do 4º Batalhão de Infantaria e Selva (BIS), em Rio Branco, passou por cirurgia. De acordo com o boletim médico, divulgado pelo Corpo de Bombeiros, Antônio Rômulo de Noronha, de 35 anos, foi atingido no tórax com gravidade e teve comprometimento dos rins e vesícula.
As vítimas foram atingidas durante um confronto entre duas facções criminosas. Além de Noronha, Jorgeano da Conceição, de 29 anos, também ficou ferido no ombro, mas foi liberado após atendimento no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb)
O Comando dos Bombeiros explicou em nota que os dois militares faziam corte de árvore na área do 4º BIS, quando aconteceu a fatalidade. Além dele, mais cinco militares estavam no local. As imagens das duas vítimas não serão divulgadas por questão de segurança.
Segundo o major do Corpo de Bombeiros, o quadro de Noronha é delicado. “O estado é grave, passou por cirurgia, mas teve comprometimento do rim e vesícula. Estamos aguardando, mas a situação é delicada”, enfatiza.
O comandante do 4º BIS, coronel Wellington Valone, explicou que três dos criminosos tentaram fugir para dentro da área do batalhão. Porém, foram presos por dois policiais civis que faziam atividade física na região.
“Atiraram do bairro São Francisco lá para dentro. Estavam perseguindo outros três elementos, que entraram na área e tinham dois policiais civis que faziam atividade física. Quando os bombeiros retornaram para o corte das árvores o pessoal voltou a atirar e atingiu os bombeiros. Atiraram do outro lado do rio”, contou ao detalhar que o caso foi uma triste “fatalidade”.
Ainda em nota, o Comando do Corpo de Bombeiros informou que o soldado aguarda uma possível transferência para a Unidade de Terapia Intensiva no Huerb. “Pedimos a todos que se mantenham com pensamentos positivos em prol desse irmão de farda”, diz a nota assinada pelo major. Falcão.
Até a tarde deste sábado, as polícias Militar e Civil prenderam seis envolvidos no fato, que foram encaminhados para a Delegacia de Flagrantes, em Rio Branco.
Bombeiro pode ser transferido para a UTI do Huerb 



Os Heróis da Vida Real.
Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 6890124 Usuários Online: 121


Fan Page

Tempo no Brasil
You Tube Inscreva-se.
Departamento de Vendas.
Conexão Blogspot.
Rádio Web.
Bombeiros RS Treinamentos
Febrabom RS
A Maior Loja do Brasil

Inscreva-se em Nosso Canal.
Empresa Forte é Destaque Aqui!
Espaço Democrático.
Anuncie Aqui.
Anuncie Aqui!
Fique informado:
Colunistas

Júlio Valêncio

Contra ou a Favor! "eis a Questão".


MESTRE APARECIDO

O Malvado Favorito.


CARLOS CARDOSO

Bombeiros Civis do Rio Grande do Sul Fiquem Atento a Propagandas Enganosas pois, Nada é de Graça!


Redes Sociais


Bloquear cópia de conteúdo Não tente copiar!
Copyright (c) 2018 - conexaobombeiro.com.br - Todos os direitos reservados