BOMBEIROS

Publicada em 09/08/18 às 16:27h - 230 visualizações
Frente Parlamentar de Bombeiros Civis é Criada no Rio Grande do Sul.

Fonte: Equipe de Jornalismo e Comunicação Social Febrabom RS.


Criação de Frente Parlamentar em defesa da profissão Fortalece Bombeiros Civis No RS.
Após quase dois anos entre reuniões e tratativas que envolveram a participação da Febrabom RS, Frente parlamentar Brasília além de diversos políticos estaduais chegou se ao entendimento sobre a necessidade da criação deste instrumento de grande importância para a categoria Bombeiro Civil. 
A criação da frente parlamentar Gaúcha em defesa e desenvolvimento da profissão Bombeiro Civil. Protocolada Sob o Nº 165510 tornou se realidade Na tarde de terça feira dia (07) na assembleia Legislativa. Através, de iniciativa do Deputado estadual Edson Brum do Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ratificando de forma incondicional a importância destes profissionais e mais ainda, o Retorno social que os mesmos trazem para todo estado. 
Edson Brum que esteve varias vezes em visita juntamente com o assessor parlamentar Artur Gattino na sede da Febrabom em Viamão. Presenciaram de perto os trabalhos e iniciativas sociais realizadas pelos Bombeiros Civis da entidade. Justificando desta forma o apoio dos 21 deputados que sinalizaram positivamente junto a criação da Frente Parlamentar Gaúcha. 
Maior Poder de Debate:
A iniciativa proposta pelo Deputado através da criação da frente parlamentar em defesa da profissão Bombeiro Civil garantirá maior poder de debate em nível estadual principalmente, nas questões prevencionistas que terá como objetivo, O fortalecimento, o desenvolvimento e valorização da atividade em todo o estado. Tratando se sem dúvida nenhuma de uma grande conquista para categoria no Rio Grande do Sul principalmente, por se tratar de uma entidade supra partidária composta por mais de 1/3 do legislativo estadual cujo objetivo, é a orientação e o posicionamento político sobre temas específicos de relevância e interesse da coletividade. Neste caso, assuntos pertinentes a toda a categoria Bombeiro Civil. 
Segundo o Deputado Edson Brum:
“queremos fortalecer a atividade em âmbito estadual, reforçando as áreas de atuação do bombeiro civil, já que, mesmo com a regulamentação, se faz necessária uma melhor definição dessa profissão e a importância dela para toda a sociedade”. Esperamos iniciar os trabalhos da Frente Parlamentar o mais rápido possível. 
Hoje, esses profissionais estão presentes em acidentes domésticos, veiculares e em socorros em casos de catástrofes naturais, entre outros serviços. afirmou. 
Nos próximos dias será marcada a data da cerimonia oficial de lançamento.




Os Heróis da Vida Real.
Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 6981841 Usuários Online: 206


Fan Page

Tempo no Brasil
You Tube Inscreva-se.
Departamento de Vendas.
Conexão Blogspot.
Rádio Web.
Bombeiros RS Treinamentos
Febrabom RS
A Maior Loja do Brasil

Inscreva-se em Nosso Canal.
Empresa Forte é Destaque Aqui!
Espaço Democrático.
Anuncie Aqui.
Anuncie Aqui!
Fique informado:
Colunistas

Júlio Valêncio

Contra ou a Favor! "eis a Questão".


MESTRE APARECIDO

O Malvado Favorito.


CARLOS CARDOSO

Bombeiros Civis do Rio Grande do Sul Fiquem Atento a Propagandas Enganosas pois, Nada é de Graça!


Redes Sociais


Bloquear cópia de conteúdo Não tente copiar!
Copyright (c) 2018 - conexaobombeiro.com.br - Todos os direitos reservados