BOMBEIROS

Publicada em 06/08/18 às 19:54h - 302 visualizações
Bombeiros Voluntários de Matosinhos simulam incêndio para pedido de casamento.

fonte: publico.pt


Corporação de Matosinhos ajudou elemento da corporação a surpreender a namorada que pensou haver um fogo no seu prédio.
Rui Mendes, dos Voluntários de Matosinhos Leça, planeou o cenário. Os colegas do quartel e os vizinhos de Susana Braga colaboraram. A noiva disse sim.
Quando soa o alarme de incêndio no prédio onde se vive, regra geral teme-se o pior. Quando os bombeiros de Matosinhos Leça bateram a todas as portas do edifício onde vive Susana Braga, na última sexta-feira, o pior não se verificou. A vida dela estaria prestes a mudar, sim, mas só porque seria pedida em casamento.
O incêndio não existia e tudo não passou de uma simulação, preparada pelo namorado, bombeiro naquela corporação, cujo comandante, António Amaral, revelou no sábado a história no Facebook. "Porque se partilhamos os momentos de dor e vivemos muitas vezes o sofrimento dos outros, temos igualmente de ser capazes de proporcionar aos nossos momentos de alegria e felicidade por tudo o que servem a comunidade", escreveu o comandante, na madrugada de sábado.
Rui Mendes "planeou ao pormenor a melhor surpresa da vida à noiva Susana Braga", descreve António Amaral. "Mobilizados para um 'incêndio' na habitação, a noiva depara-se com uma equipa de bombeiros a romper pela escadaria do prédio e [a] bater a todas as portas no sentido de evacuar o edifício onde ocorre algo de grave".
Susana deixou então a habitação e, "com um misto de surpresa, de emoção, de preocupação e algum alarme é acompanhada ao longo de alguns andares por bombeiros totalmente equipados".
FELICIDADE AOS NOIVOS
Porque se partilhamos os momentos de dor e vivemos muitas vezes o sofrimento dos outros, temos igualmente de ser capazes de proporcionar aos nossos, momentos de alegria e felicidade por tudo o que servem a Comunidade. Hoje foi dia de partilharmos a felicidade do pedido de casamento do nosso Bombeiro Rui Mendes, que planeou ao pormenor a melhor surpresa da vida à noiva Susana Braga. Mobilizados para um "incêndio" na sua habitação, a noiva depara-se com uma equipa de bombeiros a romper pela escadaria do prédio e bater a todas as portas no sentido de evacuar o edifício onde ocorre algo de grave. Com um misto de surpresa, de emoção, de preocupação e algum alarme, é acompanhada ao longo de alguns andares por bombeiros totalmente equipados que continuam "operações de evacuação" com a colaboração de inúmeros vizinhos já "avisados" e que colaboram em todo o cenário. Já na rua, quando confrontada com o chefe de equipa do incêndio, a fim de colocar algumas questões, é deparada pelo noivo que lhe entrega uma caixa surpresa com a aliança e naquele momento, sob os olhares de todos, faz o pedido de casamento que se veio a consumar como aceite, sob um enorme aplauso de todos os vizinhos e um fenomenal banho abençoando os noivos. Podia ser uma cena de novela? Podia... mas foi um momento de alegria e emoção que pudemos proporcionar ao nosso camarada Rui Mendes e à sua noiva Susana Braga. Pedimos desculpa pelo susto, pela preocupação causada, pelo elevador encravado, pela invasão da casa... mas foi pela vossa felicidade. Parabéns aos dois e um especial agradecimento a todos os que colaboraram neste momento de partilha.



Os Heróis da Vida Real.
Hora Certa
Estatísticas
Visitas: 6625281 Usuários Online: 17


Fan Page

Tempo no Brasil
You Tube Inscreva-se.
Departamento de Vendas.
Conexão Blogspot.
Rádio Web.
Bombeiros RS Treinamentos
Febrabom RS
A Maior Loja do Brasil

Inscreva-se em Nosso Canal.
Empresa Forte é Destaque Aqui!
Espaço Democrático.
Anuncie Aqui.
Anuncie Aqui!
Fique informado:
Colunistas

Júlio Valêncio

Contra ou a Favor! "eis a Questão".


MESTRE APARECIDO

O Malvado Favorito.


CARLOS CARDOSO

Bombeiros Civis do Rio Grande do Sul Fiquem Atento a Propagandas Enganosas pois, Nada é de Graça!


Redes Sociais


Bloquear cópia de conteúdo Não tente copiar!
Copyright (c) 2018 - conexaobombeiro.com.br - Todos os direitos reservados