BOMBEIROS

Publicada em 04/07/18 às 13:44h - 720 visualizações
Equipes levam até 4 horas para chegar a garotos presos em caverna na Tailândia; percurso tem 3 km.

fonte: g1.globo.com


Adolescentes e treinador presos em caverna seguem acompanhados por soldados. Por enquanto, grupo é alimentado com suplementos energéticos e vitaminas.
Um grupo de dez soldados liderados por um médico militar acompanha os 12 adolescentes e o treinador que estão presos em uma caverna parcialmente inundada, no norte da Tailândia, informaram nesta quarta-feira (4) as fontes oficiais.
Ruetaiwan Patisen, porta-voz das equipes de resgate, afirmou que os meninos estão bem, apesar de terem ficado dez dias sem comer, e que os soldados permanecerão com eles até que sejam resgatados da caverna, localizada na província de Chiang Rai.
Assim que recuperarem a força, os jovens começarão a aprender a mergulhar com cilindros de oxigênio para deixar a caverna de onde estão desde o dia 23 de junho.
Meninos presos em caverna na Tailândia descansam após ganharem cobertores térmicos.
"Não há pressa", ressaltou Ruetaiwan, assegurando que os meninos e seu treinador sairão quando estiverem prontos e seja seguro para eles mergulharem ao longo de cavernas estreitas e inundadas até a saída, localizada a cerca de três quilômetros de distância.
Por enquanto, os adolescentes entre 11 e 16 anos e seu treinador de futebol, de 26, estão sendo alimentados com suplementos energéticos e vitaminas e as autoridades acreditam que os trabalhos de resgate podem durar de uma semana a alguns meses.

Segundo Ruetaiwan Patisen, as equipes demoram entre 3 e 4 horas para percorrer os três quilômetros entre entrada e o local onde está o grupo através de passagens inundadas e passagens acima da água.
O grupo foi localizado após vários dias de intensa busca na caverna de dez quilômetros de extensão que está parcialmente inundada. O trabalho foi feito com ajuda do Exército tailandês e especialistas dos Estados Unidos, Japão, China e Austrália, entre outros.
Segundo a versão oficial, os jovens e o técnico entraram na caverna no dia 23 de junho após um treino, e pouco depois começou um temporal que inundou o trecho inicial, o que impediu que eles conseguissem sair.
MAPA mostra onde está o time de futebol preso em caverna na Tailândia.




Os Heróis da Vida Real.
Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 6888417 Usuários Online: 102


Fan Page

Tempo no Brasil
You Tube Inscreva-se.
Departamento de Vendas.
Conexão Blogspot.
Rádio Web.
Bombeiros RS Treinamentos
Febrabom RS
A Maior Loja do Brasil

Inscreva-se em Nosso Canal.
Empresa Forte é Destaque Aqui!
Espaço Democrático.
Anuncie Aqui.
Anuncie Aqui!
Fique informado:
Colunistas

Júlio Valêncio

Contra ou a Favor! "eis a Questão".


MESTRE APARECIDO

O Malvado Favorito.


CARLOS CARDOSO

Bombeiros Civis do Rio Grande do Sul Fiquem Atento a Propagandas Enganosas pois, Nada é de Graça!


Redes Sociais


Bloquear cópia de conteúdo Não tente copiar!
Copyright (c) 2018 - conexaobombeiro.com.br - Todos os direitos reservados