BOMBEIROS

Publicada em 29/06/18 às 13:54h - 509 visualizações
Ao celebrar vitória do Brasil, jovem se corta com taça e morre em Itatiba, interior de São Paulo.

fonte: correiobraziliense


Tamara Maiochi comemorava a classificação da Seleção com uma taça na mão quando se desequilibrou, caiu e teve o pescoço cortado por estilhaços de vidro.
Uma mulher morreu, na quarta-feira (27/6), enquanto comemorava a vitória da Seleção Brasileira sobre a Sérvia, na Copa do Mundo, em Itatiba, interior de São Paulo. Tamara Maiochi, de 30 anos, se desequilibrou ao levantar de uma cadeira, caiu e cortou o pescoço com estilhaços de uma taça de vidro, que ela estava segurando e quebrou.
Segundo a Polícia Civil de São Paulo, o acidente aconteceu por volta das 18h, pouco tempo depois do fim do jogo. Tamara estava com amigos e eles tentaram socorrê-la usando toalhas para estancar o sangue, mas ela não resistiu aos ferimentos. 
Ainda de acordo com a polícia, o resgate foi chamado para atender Tamara, mas quando chegou ao local, a vítima já havia morrido. A polícia investiga o caso como morte suspeita. 
Nas redes sociais, amigos e conhecidos de Tamara lamentaram a morte inesperada. "É fácil ficar sem palavras, tragédia mesmo", postou um internauta. "Triste e inconformada", dizia outro comentário.
Continua depois da publicidade
Um dia antes do acidente, Tamara havia postado em sua página uma mensagem sobre a brevidade da vida. "Nunca achamos que vai acontecer conosco, mas acontece. O acidente. A quase morte. O estresse pós-traumático e todas as sequelas emocionais. Na minha vida e religião, o espiritismo, acredito que tudo tem um porquê", escreveu.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí (SP) para ser necropsiado e liberado para o sepultamento.



Os Heróis da Vida Real.
Hora Certa
Estatísticas
Visitas: 6735117 Usuários Online: 22


Fan Page

Tempo no Brasil
You Tube Inscreva-se.
Departamento de Vendas.
Conexão Blogspot.
Rádio Web.
Bombeiros RS Treinamentos
Febrabom RS
A Maior Loja do Brasil

Inscreva-se em Nosso Canal.
Empresa Forte é Destaque Aqui!
Espaço Democrático.
Anuncie Aqui.
Anuncie Aqui!
Fique informado:
Colunistas

Júlio Valêncio

Contra ou a Favor! "eis a Questão".


MESTRE APARECIDO

O Malvado Favorito.


CARLOS CARDOSO

Bombeiros Civis do Rio Grande do Sul Fiquem Atento a Propagandas Enganosas pois, Nada é de Graça!


Redes Sociais


Bloquear cópia de conteúdo Não tente copiar!
Copyright (c) 2018 - conexaobombeiro.com.br - Todos os direitos reservados