BOMBEIROS

Publicada em 11/06/18 às 20:37h - 105 visualizações
Novos bombeiros vão ajudar no reforço a ataques de tubarão em quatro praias da Região Metropolitana do Recife.

fonte: destakjornal


Dos 278 novos praças do Corpo de Bombeiros, 30 irão atuar em quatro praias da Região Metropolitana do Recife.
Aconteceu, na manhã desta segunda-feira (11), a formatura de 278 praças do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, no Centro de Convenções, em Olinda. Os novos servidores serão distribuídos pelos grupamentos e seções do CBMPE em todo o Estado, inclusive nas praias da Região Metropolitana do Recife (RMR), reforçando as equipes de salvamento, fiscalização e prevenção de incidentes com tubarões. 
Duzentos dos militares devem atuar no interior do estado, em ações de salvamento, resgate e atendimento pré-hospitalar, e outros 30 militares passam a reforçar quatro praias da Região Metropolitana do Recife: Boa Viagem, Pina, Piedade e Olinda. 
Desde a última sexta-feira (8), após duas pessoas terem sido mordias por tubarões em um intervalo de dois meses, guarda-vidas do Corpo de Bombeiros estão trabalhando uma hora a mais nestes quatro pontos da orla do Grande Recife, encerrando o expediente às 18h. Os militares foram autorizados a usar a força para tirar as pessoas que se colocam em risco no mar.
"O bombeiro, durante muitos anos, tem tido um papel importante e atuado de maneira muito eficiente, tanto no combate aos incêndios, quanto nos acidentes. E, agora, com a interiorização mais efetiva nas regiões, teremos certeza que teremos bombeiros atuando no Pacto Pela Vida ajudando a salvar vidas", destacou o governador Paulo Câmara (PSB) durante a cerimônia, anunciando a criação, no segundo semestre deste ano, de uma nova turma de formação de 240 bombeiros, totalizando mais de 600 militares formados em 2018.
"Hoje a gente está dando mais passo em relação ao nosso planejamento anunciado no ano passado. Eles vão atuar em todo o estado. Evidentemente que os bombeiros têm um trabalho de prevenção, então eles vão atuar em áreas que precisam de reforço na prevenção", afirmou.



Os Heróis da Vida Real.
Hora Certa
Estatísticas
Visitas: 6468725 Usuários Online: 28


Fan Page

Tempo no Brasil
You Tube Inscreva-se.
Departamento de Vendas.
Conexão Blogspot.
Rádio Web.
Bombeiros RS Treinamentos
Febrabom RS
A Maior Loja do Brasil

Inscreva-se em Nosso Canal.
Empresa Forte é Destaque Aqui!
Espaço Democrático.
Anuncie Aqui.
Anuncie Aqui!
Fique informado:
Colunistas

Júlio Valêncio

Contra ou a Favor! "eis a Questão".


MESTRE APARECIDO

O Malvado Favorito.


CARLOS CARDOSO

Bombeiros Civis do Rio Grande do Sul Fiquem Atento a Propagandas Enganosas pois, Nada é de Graça!


Redes Sociais


Bloquear cópia de conteúdo Não tente copiar!
Copyright (c) 2018 - conexaobombeiro.com.br - Todos os direitos reservados