BOMBEIROS

Publicada em 15/12/17 às 21:07h - 220 visualizações
Contra salário parcelado, PMs e bombeiros fazem ato na praça Sete em BH.

fonte: otempo.com.br


No próximo dia 20 de Dezembro as categorias farão uma assembleia no Clube dos Oficiais e decidirão sobre uma possível paralisação.
Policiais militares e bombeiros da ativa e aposentados farão, na tarde desta sexta-feira (15), um ato público na praça Sete de Setembro, no centro de Belo Horizonte, para cobrar do governo de Minas o fim do parcelamento dos salários e o pagamento integral do 13º em dia. 
De acordo com a Associação dos Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (AOPMBM), o assunto foi tema de uma audiência pública na quinta-feira (14) na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). Após a reunião, a categoria decidiu fazer o protesto marcado para 14h. 
Além das reivindicações relativas ao parcelamento e a falta de previsão quanto ao pagamento do 13º salário, os policiais também cobram uma reposição salarial. Os manifestantes pretendem queimar caixões durante o ato. 
Já no próximo dia 20 de Dezembro, todos os militares estão convocados a participarem de uma assembleia que será realizada no Clube dos Oficiais, no bairro Prado, na região Oeste de Belo Horizonte. 
Durante a reunião, a categoria fará uma votação que decidirá sobre uma possível paralisação, que deverá envolver todos os setores da segurança pública.
Durante o ato desta sexta-feira o atendimento à população não será prejudicado, já que participarão principalmente os oficiais de folga e aposentados. 
INTERIOR
O ato contra o parcelamento dos salários também acontecerá no interior de Minas. Segundo a Associação dos Policiais e Bombeiros Militares do Triângulo Mineiro (AMT-PM/BM), a categoria se reunirá também às 14h na praça Tubal Vilela, no centro de Uberlândia. 
Este é o segundo ato feito pelos trabalhadores da região, reunindo também familiares que dependem do sustento dos servidores estaduais. Lá, o ato também será contra a falta de estrutura dos presídios da região, a falta de equipamentos para exercer a segurança pública no Estado, a falta de efetivos no interior para o combate às quadrilhas especializadas e a recuperação da credibilidade do Instituto de Previdência dos Servidores Militares do Estado de Minas Gerais (IPSM).



Os Heróis da Vida Real.
Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 8023240 Usuários Online: 10


Fan Page

Tempo no Brasil
You Tube Inscreva-se.
Departamento de Vendas.
Conexão Blogspot.
Bombeiros RS Treinamentos
Febrabom RS
A Maior Loja do Brasil

Inscreva-se em Nosso Canal.
Empresa Forte é Destaque Aqui!
Espaço Democrático.
Anuncie Aqui.
Anuncie Aqui!
Fique informado:
Colunistas

Júlio Valêncio

Contra ou a Favor! "eis a Questão".


MESTRE APARECIDO

O Malvado Favorito.


CARLOS CARDOSO

Bombeiros Civis do Rio Grande do Sul Fiquem Atento a Propagandas Enganosas pois, Nada é de Graça!


Redes Sociais


Bloquear cópia de conteúdo Não tente copiar!
Copyright (c) 2020 - conexaobombeiro.com.br - Todos os direitos reservados