BOMBEIROS

Publicada em 19/11/16 às 22:25h - 434 visualizações
Desabamento de laje provoca uma morte e deixa feridos em BH

fonte: g1.globo.com


De acordo com Defesa Civil, um baile funk era realizado no local.
Vítimas ficaram soterradas sob escombros e terra.

O desabamento da laje de uma casa provocou a morte de um jovem, de 19 anos, e deixou feridos na madrugada deste sábado (19), na Região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec), um baile funk era realizado no local quando o estrutura veio abaixo. Segundo testemunhas, cerca de 150 pessoas participavam da festa.

Além do desabamento, houve o deslizamento de parte de um barranco. Segundo a Defesa Civil, oito pessoas ficaram soterradas sob os escombros e a terra. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) trabalharam no resgate das vítimas.

O jovem de 19 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com o Samu, os outros sete homens foram levados para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

A casa tem três andares e fica na Vila Santa Sofia. Segundo a dona do imóvel, Neuza Figueiredo, não havia rachaduras no local.

De acordo com a Comdec, o desabamento não tem relação com a chuva que atingiu Belo Horizonte horas antes do incidente. A Defesa Civil chegou à conclusão que problemas na estrutura da laje e o excesso de pessoas no local teriam causado a queda.

Ainda conforme a Defesa Civil, o imóvel foi isolado para a realização da perícia. A Polícia Civil informou que o laudo dos peritos deve ficar pronto em 30 dias.

Queda de laje no Centro
Outra laje também caiu no Centro, nesta sexta-feira (18), causando a morte de um homem, de 34 anos. No galpão, era feita uma reforma. Três viaturas do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.

Segundo a Comdec, uma demolição clandestina, sem projeto e sem responsável técnico, era feita quando parte da laje cedeu e atingiu os funcionários. O galpão foi interditado pela Defesa Civil.

    

            WWW.CONEXAOBOMBEIRO.COM.BR




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Os Heróis da Vida Real.
Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 7856424 Usuários Online: 24


Fan Page

Tempo no Brasil
You Tube Inscreva-se.
Departamento de Vendas.
Conexão Blogspot.
Rádio Web.
Bombeiros RS Treinamentos
Febrabom RS
A Maior Loja do Brasil

Inscreva-se em Nosso Canal.
Empresa Forte é Destaque Aqui!
Espaço Democrático.
Anuncie Aqui.
Anuncie Aqui!
Fique informado:
Colunistas

Júlio Valêncio

Contra ou a Favor! "eis a Questão".


MESTRE APARECIDO

O Malvado Favorito.


CARLOS CARDOSO

Bombeiros Civis do Rio Grande do Sul Fiquem Atento a Propagandas Enganosas pois, Nada é de Graça!


Redes Sociais


Bloquear cópia de conteúdo Não tente copiar!
Copyright (c) 2020 - conexaobombeiro.com.br - Todos os direitos reservados