BOMBEIROS

Publicada em 06/04/16 às 15:07h - 200 visualizações
Recém-nascido morre em Patos de Minas vítima de parada cardiorrespiratória

fonte patosja


A mãe amamentou a criança e a colocou para dormir. Quando percebeu, o filho já estava sem respirar

Uma criança com poucos dias de nascimento morreu nessa terça-feira (05) vitima de uma parada cardiorrespiratória. A mãe que é da região Nordeste do país e mora em Patos de Minas há alguns anos, colocou o filhinho para dormir e quando percebeu que ele não respirava pediu socorro, mas apesar da atuação do Corpo de Bombeiros e Samu, o bebê não resistiu.

As informações são de que a criança que tinha apenas 19 dias de vida, nasceu de forma prematura, chegando a ficar 16 dias no hospital. O recém-nascido teve alta na última sexta-feira e foi levado para casa pelos pais. Na tarde dessa terça-feira (05) a mãe havia acabado de amamentar e colocou o filho no berço para dormir. Cansada, ela se deitou em uma cama no mesmo quarto e adormeceu.

Quando a mulher acordou e foi olhar a criança, verificou que algo não estava bem, pois apresentava uma cor amarelada e não respirava. Desesperada a mãe gritou por socorro, chamando a atenção de vizinhos que acionaram o Corpo de Bombeiros e Samu. Enquanto as equipes se dirigiam para o local, atendentes tentavam salvar o bebê repassando técnicas de salvamento por telefone.

De acordo com o Sargento Lima, uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou na casa e constatou que a criança estava com um quadro de parada cardiorrespiratória, sendo realizados procedimentos de reanimação,  até a chegada do médico do Samu que deu início as tentativas para salvar o pequeno paciente, mas apesar do empenho dos socorristas o bebê não resistiu.

Segundo nos foi informado, a mãe Jéssica, de 21 anos é do estado do Ceará e mora em Patos de Minas há cerca de 4 anos. O pai é caminhoneiro e estava em viagem. 


SUA MARCA CONECTADA AO MUNDO!





Os Heróis da Vida Real.
Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 7171377 Usuários Online: 210


Fan Page

Tempo no Brasil
You Tube Inscreva-se.
Departamento de Vendas.
Conexão Blogspot.
Rádio Web.
Bombeiros RS Treinamentos
Febrabom RS
A Maior Loja do Brasil

Inscreva-se em Nosso Canal.
Empresa Forte é Destaque Aqui!
Espaço Democrático.
Anuncie Aqui.
Anuncie Aqui!
Fique informado:
Colunistas

Júlio Valêncio

Contra ou a Favor! "eis a Questão".


MESTRE APARECIDO

O Malvado Favorito.


CARLOS CARDOSO

Bombeiros Civis do Rio Grande do Sul Fiquem Atento a Propagandas Enganosas pois, Nada é de Graça!


Redes Sociais


Bloquear cópia de conteúdo Não tente copiar!
Copyright (c) 2019 - conexaobombeiro.com.br - Todos os direitos reservados